Portuguese Thread v.11 | Page 47 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Momento querido diário:
Fiz minha primeira entrevista de estágio hoje, e passei! Quarta feira começo a trabaiar @@

Edit: Aeee Asus, parabens ae lesk :]
 
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Teteu, meu filho, boa sorte por lá!

E passar de primeira é foda, ce teve a manha, hein?

vai ser estagio de que?
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
O teu vai trabalhar? :X

Vou dar parabéns para não deixar passar o marco, mas ainda assim... Teu vai trabalhar? Ele vai tentar tarar os coleguinhas de trabalho. :X
 

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jul 2, 2008
Messages
1,150
Reaction score
189
Gender
Male
Country
Brazil
Não sei os costumes daí, mas aqui na minha cidade o cara costuma pagar uma breja pros mais chegados assim que sai o primeiro salário no emprego novo.


Fairy tail:

Fairy tail tá igualzinho one piece naquela parte em water 7, quando eles levaram um cacete dos assassinos e depois que souberam porque tinham que resgatar a Robin ficaram 10x mais fortes e derrotaram todo mundo depois. Já não bastava copiar o estilo agora tá copiando a história também. ¬¬`
 
Last edited:

Hakeru-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Feb 24, 2008
Messages
27
Reaction score
1
Gender
Female
Country
Brazil
Parabéns ao aniversariante que eu não sei se conheço '''''XD
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
PARABÉNS ASUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE BOM PRA VOCÊ!!!!
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
Gz ao Asus. :D
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Momento querido diário:
Fiz minha primeira entrevista de estágio hoje, e passei! Quarta feira começo a trabaiar @@
Não sei os costumes daí, mas aqui na minha cidade o cara costuma pagar uma breja pros mais chegados assim que sai o primeiro salário no emprego novo.
Aê, parabéns Mateus!!! Boa sorte no estágio!!! Amanhã passo em Nikiti para filar uma cerva, hehehe!!!
 

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Oct 12, 2008
Messages
3,322
Reaction score
889
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Bem vindo Pão com ovos... :XD...

*a página atualiza com milhares de posts ...*

8D.... T_T... vocês lembraram...Oh meu DEUS :XD

Valeu pessoal... foi mal que não postei ontem mas é que não deu... fui no Outback com Mama e Papa ^_^... valeu pessoal ... valeu mesmo T_T

*agora.... com muita calma vou olhar a aula de cinemática vetorial do grande professor Vaninho ^_^*

*sim eu estou na aula*
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Asus!!!!

Parabens, fi, foi mal pelo atraso, mas o melhor sempre chega no final :XD


E no meu primeiro estagio eu trabalhava mais do que os empregados e ganhava a metade do salario deles - momento terror on, huhuhuh
 

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Oct 12, 2008
Messages
3,322
Reaction score
889
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Pode relaxar Pate... eu não tem problema não... me lembra uma vez que eu ganhei um presente de aniversário em julho :XD...

então fazendo o que señores e señoritas ????

*muitos números no quadro :XD*
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
to pensando na morte da bezerra :oh

sério, pelo menos hoje to podendo relaxar um pouco da semana passada, que trabalhei por tres pessoas, afff

ahuahuah, se alguem tiver telefone da OI e estiver recebendo chamadas telefonicas com mensagens de cobrança, adivinha quem coordena o envio dessas mensagens? Essa é uma das minhas funções(analista de planejamento). (è foda isso, antigamente quando minha conta tava atrasada, eu vivia recebendo essas mensagens de cobrança, e ficava putasso, porque enchia demais o saco)

A outra função é analista de query, fico mexendo nos sqls da vida pra gerar relatorios.

E a ultima função é analista de estrategia, consolido os dados das diversas operações dos niveis operacionais e envio esses dados para a diretoria.

Agora junta essas três coisas para serem feitas quase que ao mesmo tempo, e tentem imaginar o resultado...

Chegava todo dia as 6: 40, saia por volta das 20:00 e ainda tinha que ir pra aula...

Ainda bem que essa semana só to focado no planejamento...
 

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jul 2, 2008
Messages
1,150
Reaction score
189
Gender
Male
Country
Brazil
to pensando na morte da bezerra :oh

sério, pelo menos hoje to podendo relaxar um pouco da semana passada, que trabalhei por tres pessoas, afff

ahuahuah, se alguem tiver telefone da OI e estiver recebendo chamadas telefonicas com mensagens de cobrança, adivinha quem coordena o envio dessas mensagens? Essa é uma das minhas funções(analista de planejamento). (è foda isso, antigamente quando minha conta tava atrasada, eu vivia recebendo essas mensagens de cobrança, e ficava putasso, porque enchia demais o saco)

A outra função é analista de query, fico mexendo nos sqls da vida pra gerar relatorios.

E a ultima função é analista de estrategia, consolido os dados das diversas operações dos niveis operacionais e envio esses dados para a diretoria.

Agora junta essas três coisas para serem feitas quase que ao mesmo tempo, e tentem imaginar o resultado...

Chegava todo dia as 6: 40, saia por volta das 20:00 e ainda tinha que ir pra aula...

Ainda bem que essa semana só to focado no planejamento...
Ah, então é você o corno que me manda aquelas mensagens chatas!!!

Teve um mês que eu perdi a conta e quando fui na loja pra tirar a segunda via tava a maior bagunça e no site não dava pra pegar (foi quando a oi comprou a minha antiga operadora de celular - amazonia celular), enfim, mandavam a bosta dessa mensagem todo dia e dava vontade de responder: porra, bem que eu quero pagar, mas como, caceta?
 

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Oct 12, 2008
Messages
3,322
Reaction score
889
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Cara eu apago tudo que vem da operadora... nunhuma delas presta mesmo :XD...

po meu celular vive sem crédito... eu ligo uma vez por mês... e mesmo assim U_U
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
ahuahuah, se alguem tiver telefone da OI e estiver recebendo chamadas telefonicas com mensagens de cobrança, adivinha quem coordena o envio dessas mensagens? Essa é uma das minhas funções(analista de planejamento). (è foda isso, antigamente quando minha conta tava atrasada, eu vivia recebendo essas mensagens de cobrança, e ficava putasso, porque enchia demais o saco)

A outra função é analista de query, fico mexendo nos sqls da vida pra gerar relatorios.

E a ultima função é analista de estrategia, consolido os dados das diversas operações dos niveis operacionais e envio esses dados para a diretoria.

Agora junta essas três coisas para serem feitas quase que ao mesmo tempo, e tentem imaginar o resultado...

Chegava todo dia as 6: 40, saia por volta das 20:00 e ainda tinha que ir pra aula...

Ainda bem que essa semana só to focado no planejamento...
Agora já sei com quem reclamar, hehehe!!! Meu celular é Claro mas o fixo lá de casa é Oi (pq o NET combo não pode chegar, aff!!!). :p
Mas vc trabalha para todo o Brasil, pate??? E coordena operações de ligações e mensagem??? Putz, bem desgastante, hein!!!
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
Cara eu apago tudo que vem da operadora... nunhuma delas presta mesmo :XD...
Outro dia era uma da Oi, ai eu ia apagando, e qd vi eles tavam me dando 2 meses de internet 3g no celular grátis - e era verdade hoho :3

ah, parabens atrasado :confetti
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Eu nunca ganho nada da operadora :/

Mas quando eu mudar pra Oi, e mandarem uma mensagem eu venho aqui brigar com vc XD
 

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Joined
Jan 6, 2009
Messages
55
Reaction score
5
Gender
Female
Country
United States
Outro dia era uma da Oi, ai eu ia apagando, e qd vi eles tavam me dando 2 meses de internet 3g no celular grátis - e era verdade hoho :3
Sortudaaaaaaaaaa !!
O meu é claro U____U' então nem vou falar nada ..

@Agrias ,vai pro sana ?..acho que ja tão vendendo os ingressos :3
 

Raysen_ht

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 23, 2008
Messages
1,176
Reaction score
77
Gender
Male
Country
Brazil
Nossa... quase no fim dessa thread...
Qto tempo heim pessoas. estou mega atrasado com os meus mangas... qd eu tiver chegado nos capítulos atuais de novo, eu volto pra postar! Ta chegando meu niver! é dia 25 e eu quero bolo :p (pelo menos uma foto de um bolo :amuse)

OBS: A imagem da V.12 tem que ser uma dos cavaleiros de ouro de CDZ!!
 
Status
Not open for further replies.
Top