Portuguese Thread v.13 | Page 3 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Joined
Sep 13, 2008
Messages
380
Reaction score
50
Gender
Male
Country
Brazil
Bloodrayne ia virar filme (ou virou, sei lá).
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Boa observaçao.
Pela imagem ser tão pequena, não achei que alguem ia conseguir notar.

Tem dois filmes.
Com duas atrizes diferentes, cada um.

Ahh é, eu sempre quis perguntar: qual é a do panda ai da sua sign?
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,445
Gender
Female
Country
Tuvalu
Ah, o panda é apelido que puseram em mim, quando jogava dota, porque eu gostava muito de usar um personagem chamado Pandaren BrewMaster (que geral achava ruim, mas eu teimo que é ótimo XD).

Depois comecei a achar o apelido pertinente já que...
- Minhas olheiras tão tensas;
- Tenho uma considerável barriga branca;
- E tem o lance do bambu *0*
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Hum entendi.
Mas ser chamada de panda não deve ser legal, o bichinho e tão lerdinho.
E como um panda pode ser cheinho se ele come bambu.
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,445
Gender
Female
Country
Tuvalu
Uai, do mesmo jeito que vaquinhas e elefantinhos sao cheinhos^^` O bicho degrada celulose e recebe uma boa quantidade de carboidratos *se n me engano*
Eu gosto ateh XD Me falaram que pandas enfurecidos sao ferozes *0* Moh cool. E, vai por mim, lerda eu tb sou ;.;~
 
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
eu já ouvi dizer que pandas nervosos sao bem ferozes e agressivos, e isso acontece até mesmo com os adoraveis coalas, que podem até comer carne dependendo da situação :oh
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
É verdade, não tinha pensado nisso. Bem, essas bacterias sabem mesmo fazer as coisas.
Mas mudando de assunto, que pessoa admite ser lerda assim, sem ao menos relutar um pouco.


Serio mesmo, ou so ta inventando?
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
BAIXANDO O VOLUME 52!!!! QUE SOCO, QUE SOCO, QUE SOOOOCO PARA FINALIZAR UM TANKO!!!! *baba

QUE COMECE A GUERRA! E ACE FOI CAPTURADO!!!! t_t
 

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Nov 28, 2007
Messages
3,345
Reaction score
725
Gender
Male
Country
Brazil
Termina com Zoro sumindo ou com todo mundo sumindo, Dé?
Sabaody é eletrizante demais! Supernovas, Kizaru, Ray, Pacifista, Sentomaru... ai, ai, ai.

Você que é fã de Ace, grave esse número: 550!
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
ASUDIHASIDUHAHUSDHUASDUHAHSIDUAH

O lance o bambu fui eu que saquei *-------------* XDDD

@HP6... muito bem feito, mas cortaram as melhores partes e pra mim foi decepcionante ;/


@Dé, tu não tá no topo da lista, mas olha que mais postou na v.12, e olha os oneliners dessa thread, quantos tem e talz :)
 
Last edited:

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
May 11, 2007
Messages
630
Reaction score
27
Gender
Male
Country
Brazil
Como é que tu adivinhou?

É sim, dhampir, metade vampira/metade humana, a personagem principal do jogo Bloodrayne.

Para mais informações se vc estiver curioso.
pois é... achei parecida com os desenhos que tem no livro de vampiro: a máscara =D

pensava q era de algum hq ou animação, não de jogo. o jogo é como? (preguiça de voltar p ver o link)

Acho que foi pelo sangue escorrendo no canto da boca xP
tive que quase colar o nariz no mointor p perceber isso xD

@HP6... muito bem feito, mas cortaram as melhores partes e pra mim foi decepcionante ;/
talvez eu assista sexta...

geralmente não curto muito as adaptações de livros q eu já tenha lido, como no caso de hp e o código da vinci.

já livros que eu n li, como senhor dos anéis e marley & eu, eu curti bastante...
 

ibop

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Apr 28, 2009
Messages
4
Reaction score
0
Age
38
Gender
Female
Country
Brazil
O.o olá, ...alguém sabe aonde eu posso requisitar uma tradução xD ou alguém daqui com um coraçãozinho bem grande faria pra mim xD ?

Ahh...
Estado/Cidade: :3 segredo, muitos stalkers por ae afora~
Comida favorita: churrasco?!
Bebida favorita: tudo menos cerveja e outras coisas que eu nao vou descrever aqui >.>
Time [Futebol]: seleção brasileira ~ <3
Animal favorito: cachorro
Tenho Medo de: hmm num xei~
Objetivo na vida: são tantos no momento @_@
Estou bem quando: ohoho, isso não é comentável para o público em geral xD
Não estou bem quando: geralmente não ligo pra isso :O
Mangás favoritos: Tantas emoções~ no momento é Blue flowers, Gokujou drops, girlfriends e sundome xD
Animes (vendo no momento): Tokyo Magnitude 8.0, Kanamemo, Saki, Requiem of the Phantom, Haruhi Yuutsu, Aoi Hana~
Situação mais contrangedora: Hmm.... não me lembro o.o
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
ibop, seja bem vinda.

Piru, acaba com o luffy dando um soco no tenryuubito.

Feripe, não tem quase NENHUM one-liner nessa thread. Não tente se safar seu flooder infernoso!
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Spectrum said:
Nossa, me senti flooder novamente, no megapost do Thiago, a maioria dos quotes são meus XDDD

@Thiago, tu tá em 6º e ainda reclama? XDDD
Pra vc ver como seus floods têm conteúdo, Spectrum...

E não reclamo em estar em sexto não, queria eu estar fora do TOP 10, hehehe!!! Eu sei que nas primeiras versões eu ainda não trabalhava, mas ainda consigo postar mais que muita gente aqui, mesmo só aparecendo de vez em qdo, heheeh!!! Vou parecer um vagabundo perante à minha comunidade trabalhadora, hehehe!!!! :p
Afff, com o retorno do pate ao flood já vi que vai ter mais sessão de 200postsemumdiadosquaisnãolereinenhum.
Eu tentarei ler, Pirulito, mas é difícil acompanhar o ritmo do povo, hehehe!!!
Puta M*!
Bombei em 3 materias na facul ( isso pq saiu o resultado de 3 matérias hehehe ) e tou com o impressionante CR de 2,5!!
Tudo bem que isso é porque eu abandonei a facul no finalzinho e não fiz as provas de VS, mas ainda assim é foda xD
Mas vc não pretende seguir nessa carreira nem importa, né??? Tipo, eu não ficaria triste se ficasse com CR 0 no primeiro período de Direito, meu negócio é química mesmo, hehehe!!!
Faça História, Saintz0r, acho bem legal e tive uma colega de facul q fez...
Se fizer Direito essa thread vai ter que mudar de nome. Ta cheio de advogados e futuros advogados aqui. De qualquer forma, boa sorte na escolha do curso.
Ei, mudar o nome não!!! E os Engenheiros Químicos??? hehehe!!!!
Mãe eu tô na página inicial da MH! xDD
Ae Agrias, parabéns!!! Primeira matéria pro site???
Koenosaki tava em Paris sendo feliz, teve staff meeting ;_____;
*inveja braba*

Foi tão legal, só faltou...eu ;_;
Fica triste não, Agritas... qq dia vc vai!!!:)
HSIADHASIUDHASIDUHAISDHUASUDHA

Eu tenho medo de postar minhas fotos num fórum onde só existe nerds /preconceito XDDD
Mas vc tb é um nerd, então melhor aproveitar, hehehe!!!
Eu coloquei uma foto lá, mas não visito outros tópicos com frequencia, então só veja as daqui, qdo dá...:(
Floodar é uma arte, manuseio de banhammer é pura técnica. <3
Palavras sábias, hehehe!!!
xover se funciona...


bwahaha, funcionou >D


segredo, se me descobrem eu apanho :x
Quem tem o banhammer POOODE, hehehe!!!
Pate, ja comentaram ctg que tu ta ficando careca lek?
asiehsuiahiehsah Fica mais perceptivel ainda qdo ta perto do gu <- que gay chamar um home assim
pior q chamarem vc de 'teu'??? hehehe!!!
Eeeeeeeeeeeeeeee to mega gorda nas fotos XDDD Era mais facil ter post "chubby" ao inves de "girl" como referencia a mim.
Ateh pq, Lil diria que "girl" eh contestavel ç.ç
Nem vi as fotos até hj, Far, mas como sempre sou desconfiado em relação à autocrítica feminina, creio que a 'pança' branca seja menor q minha barriguinha de chopp e os 0,000596574 gramas a mais não fazem muita diferença.
Pq as mulheres (quase) sempre se acham gordas/feias qdo na verdade nem chegam perto???
Huhuhu é sangue noutras partes que deixa mocinhas nesse estado ^-^
Agora q li essa edit da Far nas guerra de edits... não entendi o q vc quis dizer com isso...:eyeroll
Pate, eu to! Aprendendo a dirigir com a boca suturada... um maximo! Vou testar se sangro pelos cantos qdo minha circulacao acelar junto com o carro de encontro ao outro carro da auto escola @.@~
(Mentira, boca suturada só amanha ç.ç)
Boca suturada = extração dentária??? Eu extraí um dente na semana passada e no dia seguinte já tava fazendo estrepolia, hehehe!!! Graças a Deus não tive nenhuma complicação nem dor. E o denteo saiu tão rápido q eu nem senti. Já tirei 2, 5 to go!!!
O Blai é minha namorada e eu sou o namorado dele ._.
Esse povo 'moderninho'... hehehe!!!
Mas duvido que voce ganhe de mim, 52 aulas de direção foi ossoooo >.<
Vou tentar tirar carteira pela terceira vez e já contabilizo 21 aulas; pena ter q começar tudo do zero... :( Se eu bater teu recorde te aviso, pate, hehehe!!!
Foda nem é rancar os sisos, fodar é rancar os 4 de uma vez ._. dias a base de sopa... pelo menos tem sorvete... apesar de que com a gastrite que venho tendo, vai ficar uma beleza encher a fuça de açúcar @.@~
O instrutor quis me liberar da aula no pos operatorio XD mas o foda é que vou ter de ir assim mesmo, se n n faço a prova antes de ter de voltar a Viçosa ç.ç" Só me lasco xP
OK, seu caso é beeem pior q o meu, mas mesmo assim acho que com os cuidados devidos não tem muito erro; eu com dois dias já podia mastigar, mas tem casos de só comer 'papinha' mesmo...
AH! Esqueci de contar... EU reinstall THe sims 2 ai dessa vez já deu 2 TAMs do nada! >.< A diferença dessa pra outra vez é que a agora o PC tem uma memória a mais. Eu to me cagando de medo dessa porra tá fudida. PQP! Se bem que esse windows tá todo retalhado e bugado... Eu bem que queria esperar pelo SEVEN, mas acho que não vai dar... tirar 1 fds pra dar backup pra dvd nas coisas grandes(jogos, séries, programas) e dar tchau pra esse windows e instalar o vista mesmo. Tirar as coisas "inúteis" do HD 2 e colocar os arquivos pessoais lá, já que é só mexer no HD principal...

ç_ç Que coisa chaaaata! Pq pc da problema?
O seu é XP??? Dizem q Vista dá mais pau q XP e é mais lento, então recomendo ficar com XP e esperare o 7. PC sempre dá problema, e a ciência da computação não deveria ser considerada exata: acho que os computadores têm vida própria e tb têm sentimentos, tem horas q é impossível saber a causa de um problema e de repente tudo volta ao normal...
Recebi um e-mail legal *0* Me inscrevi pra vaga de trainne da Danone, e tipo... são umas 4 etapas de seleção, eu passei só na seleção de currículo (ou seja, tem centenas de pessoas na minha situação), mas fiquei tão feliz de ser selecionada pra algo ._. e pra algo que eu talvez vá gostar! (parece que uma das áreas é mexer com produtos organicos, mas tem tb umas partes envolvendo gestão ambiental, etc). Tava aqui morrendo d medo de me formar daqui ha poco e ter nd pra mim XD Yay, primeiro passo! Agora é criar coragem e testar minha velocidade no google pra fazer a prova online xP
Boa sorte e boa prova!!! Espero q vc passe na seleção!!!
Traduzindo: "O meu pc é da XUXA e não roda nem um emulador de snes". xD
hehehehehehe!!!!
Hum entendi.
Mas ser chamada de panda não deve ser legal, o bichinho e tão lerdinho.
E como um panda pode ser cheinho se ele come bambu.
Mas ser chamada de panda é legal, o panda é tão fofinho!!!!:tem *modo pate-emo on* hehehe!!!!
O.o olá, ...alguém sabe aonde eu posso requisitar uma tradução xD ou alguém daqui com um coraçãozinho bem grande faria pra mim xD ?

Ahh...
Estado/Cidade: :3 segredo, muitos stalkers por ae afora~
Comida favorita: churrasco?!
Bebida favorita: tudo menos cerveja e outras coisas que eu nao vou descrever aqui >.>
Time [Futebol]: seleção brasileira ~ <3
Animal favorito: cachorro
Tenho Medo de: hmm num xei~
Objetivo na vida: são tantos no momento @_@
Estou bem quando: ohoho, isso não é comentável para o público em geral xD
Não estou bem quando: geralmente não ligo pra isso :O
Mangás favoritos: Tantas emoções~ no momento é Blue flowers, Gokujou drops, girlfriends e sundome xD
Animes (vendo no momento): Tokyo Magnitude 8.0, Kanamemo, Saki, Requiem of the Phantom, Haruhi Yuutsu, Aoi Hana~
Situação mais contrangedora: Hmm.... não me lembro o.o
Bem vinda!!! (Apesar das repostas evasivas, hehehe!!)
@HP6... muito bem feito, mas cortaram as melhores partes e pra mim foi decepcionante ;/
Não li o 6 nem o 7, talvez veja o filme... acho q tô meio sem saco de HP, hehehe!!!

ULTRAMEGAPOST de estréia na v. 13, pra matar as saudades do povo.
*ufa!!! até q enfim consegui ler tudo!!! agora vou fingir q trabalho trabalhar...*


[agrias]Parabéns, vc acabou de ganhar o troféu bloco de texto. Grande feito, grande feito meu caro. o/[/agrias]
 
Last edited by a moderator:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Nov 28, 2007
Messages
3,345
Reaction score
725
Gender
Male
Country
Brazil
Thiago se superou nesse post!

Estado/Cidade: :3 segredo, muitos stalkers por ae afora~
Estou bem quando: ohoho, isso não é comentável para o público em geral xD
Não estou bem quando: geralmente não ligo pra isso :O

Essa menina é quente!! Principalmente pela parte em itálico!
Gostei de você! :thumbs


Que capítulo, meu deus!
Ace ser filho do Rei dos Piratas... que fodão!
Cena foda -> http://www.onemanga.com/One_Piece/550/05/

Fui reler o capitulo em que Ace conversa com Garp e, realmente, não existe nada no plural a respeito de Ace e Ruffy.
http://www.onemanga.com/One_Piece/525/02/

"I told to Luffy about his father"

"Luffy and I have the blood of a global-scale criminal flowing through our veins"
(Aqui deveria ser um "have the same blood" se fosse irmãos)

Putz, o cara já tinha dado a dica lá atrás. E não peguei, meu deus!

Foda ver Ace ser um subordinado do rival do pai dele e ainda considera este rival como um pai! Muito louco isso!!!!

E narrativa do capítulo! FODA! Ouka Shichibukai, os três Almirantes, Smoker, Hina, Cobby, Garp....!!

Morri!
 
Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
ASHDIUAHDIHAIHSADISAHDIASHDIHADA THIAGO :O

ULTRAMEGA POST XD

Meus floods têm conteúdo *-* /chora

Dé said:
Feripe, não tem quase NENHUM one-liner nessa thread. Não tente se safar seu flooder infernoso!
HUA, em nenhum momento tentei me safar de algo, sou flooder e o rank comprova isso... Mas eu nem digo de quem são os QUASE INEXISTENTES oneliners daqui... rsrsrs
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
ela quer q vc faça uma assinatura especialmente pra ela. :p
 
Status
Not open for further replies.
Top