Portuguese Thread v.14 | Page 122 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,442
Gender
Female
Country
Tuvalu
eu tava com problema de acordar tarde xD aí comecei a dormir mais cedo, tipo no maximo 22h, lol ç.ç como eu n consigo dormir à tarde, eu acordava umas 8h ou antes e ficava acesa direto xD
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
eu tento dormir mais cedo... mas eu deito e só consigo pegar no sono lá pelas 2h e pouco... é difícil >_<
bah e eu durmo até sentada mexendo no computador, lendo, desenhando... eu não tenho escapatória Ç__Ç
hoje acordei cedo (10 prás 9) porque tinha que ir pra universidade...

nossa, moa XD
e tavam tão concentrados que nem te ouviram abrir a porta nem nada... o pessoal aqui em casa é super sensível a barulhos de portas abrindo... ninguém entra sem ser notado...
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
putz... pior que o único dia nessas férias que eu dormi cedo foi quarta-feira... deitei pra ver inter e são paulo... dormi... e era na globo... depois das 22 XD

eu não costumo ver tv... tô sem pilha pro controle... e minha tv deu pra não funcionar o timer pra desligar ¬ ¬
no dia do jogo minha mãe que desligou a tv depois que eu dormi na metade do primeiro tempo...


mas acho que vou conseguir dormir cedo essa semana... vou vir todo dia pra universidade pra dar uma espécie de oficina de indesign pra umas pessoas de uma bolsa de extensão aqui...
daí eu volto mais cansada né... mais fácil de dormir...
 
Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Ahh, vocês são tão sortudas, minhas aulas começaram há duas semanas atrás.
E até agora não me acostumei a dormir no horário!

Oi Far, eu queria saber o que aconteceu com o site?
Ele tem estado fora do ar por um bom tempo.
E outra coisa, o Lim Dal Young tem tantos trabalhos legais (leia-se Unbalance x2), e vocês pegam aquele que a história é mais sem sentido.
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Oh My, Kaiser agora é moderador? :O

Minhas férias acabaram, estou triste :(

mas consegui acordar às 7:20 hj... pena que amanhã tenho que acordar às 6:00 ç.ç
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Sim OP Foruns.

As minhas aulas mal começaram e eu ja tive que fazer 3 trabalhos para hoje! sniff.
Mas fazer o que.
Eu realmente tenho problema de não dormir no horário. Só que a pior parte é que eu não consigo comer nos horários certos e acabo perdendo peso facilmente!
Eu praticamente tenho que comer de três em três horas!
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
Colorido com dó no coração.



Essa boca sangrando... Não sei o q fazer com ela. Fiquei com sesação de que estava faltando algo.

----------------------------------------------
PS: em breve o manga voltará a ser Sasuke Shippuuden para retirar esse nó da minha garganta. 3 capítulos de tristeza já deu pro gasto pelos próximos 100 capítulos.
Preciso ver Sasuke em camisa nova bem fashion pra combinar com os olhinhos novos.
Só espero q Kishi escolha algum terciário pra morrer pros olhinhos novos e não um dos 11 de Konoha.
 
Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Hoje só tive uma atividade de espanhol, graças a deus... essa semana é teoricamente tranquila por causa dos bixos.
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,442
Gender
Female
Country
Tuvalu
Entao, Kaiser ;-;
A conta do Douglas, nosso webmaster, foi passada pra Uol e ela deletou nosso site por conteúdo indevido XDDD Aí tamos tendo de refazer do 0, sem contar que ele perdeu outras coisas tb. To tentando ver com ele se a gente poe o blog no lugar, nesse meio tempo, mas ele tem andado com mta coisa pra fazer, tá fodz achá-lo on XD

Ai, eu queria ter dormido durante aquele jogo, viu ;-; Um que me fez dormir foi Vitoria x Botafogo. Aí acordei com 3 gols sendo feitos no final, em 2 mins oO"

Asc, acho que se puser um pouco de brilho esbranquiçado, com aquele pincel sem borda definida *meio esfumaçada*, acho que ficará parecendo líquido!
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
:crying
OneManga fechou de vez.
Estou correndo pra salvar os mangas antigos na mangareader.
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Ficou muito boa a pintura, Asc =D

Far, to com saudades... nunca mais conversamos :(


Anyway, final de thread \o/
 
Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
Asc, acho que se puser um pouco de brilho esbranquiçado, com aquele pincel sem borda definida *meio esfumaçada*, acho que ficará parecendo líquido!
Obrigada pela dica.
Primeira tentativa:


Até achei essa imagem aqui do Sasuke para me inspirar. Ficou melhor, mas não igual. Vou brincar amanhã no photoshop pra ver se sai algo melhor.
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
eu tento dormir mais cedo... mas eu deito e só consigo pegar no sono lá pelas 2h e pouco... é difícil >_<
bah e eu durmo até sentada mexendo no computador, lendo, desenhando... eu não tenho escapatória Ç__Ç
hoje acordei cedo (10 prás 9) porque tinha que ir pra universidade...

nossa, moa XD
e tavam tão concentrados que nem te ouviram abrir a porta nem nada... o pessoal aqui em casa é super sensível a barulhos de portas abrindo... ninguém entra sem ser notado...
Eu geralmente sou bem silencioso, a não ser quando meus tornozelos ficam estalando quando eu ando(o que acontece sempre que estou de chinelo).. rsrs

e eu tb tenho esses problemas de não conseguir dormir cedo... hoje, por exemplo, eu tenho que estar 9h na facul e só estou começando a ter sono agora. =/
O pior é que ficarei igual a um zumbi durante o dia, mas quando chegar a noite eu estarei cansado, mas sem sono. Aí eu deito mas não durmo, o que é pior ainda =/
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,442
Gender
Female
Country
Tuvalu
Aê^^ Acho que ficou melhor! Acho que sou a pior pessoa da thread pra dar dicar de colorização xD Acho que Nana, Hawk, e nossos sumidos coloristas (;-;) poderiam dar um respaldo maior xD
 

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
May 17, 2009
Messages
8,409
Reaction score
5,224
Gender
Male
Country
United Kingdom
I can't colour bosta in PS. I'm so rubbish at it. I need to learn fast. T_T I guess I'll follow those youtube clips when I get some free time. Hey LaLa, about your avatar; I like it but don't you think those boobs look fake to you!? :XD
 

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jul 2, 2008
Messages
1,150
Reaction score
189
Gender
Male
Country
Brazil
geeeeente... pelo amor, eu não consigo parar de dormir o_O
incrível eu ter acordado pra ler one piece... ainda bem, porque foi muito bom XD

essas férias tão uma lerdeza incrível... eu preciso começar a acordar mais cedo essa semana --_--"
vou jogar grim fandango agora antes de ir dormir... de novo...
One Piece e Grim Fandango... taí uma mulher de respeito.
 

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Apr 19, 2008
Messages
116
Reaction score
53
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
caras, eu fui ver agora, eu saí a primeira vez desse tópico quando tava na v2 lol por isso quando voltei agora, ninguém lembrava de mim
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
One Piece e Grim Fandango... taí uma mulher de respeito.
hehehe er... obrigada? XD
grim fandango devia ser o único adventure da lucas arts que ainda não tinha jogado... só consegui ele há pouco tempo e o meu pc era bom demais pro coitado.. daí arranjei um mais capenguinha aqui só pra jogar... zerei hoje T~T

sim, hoje eu acordei 10 prás 7... com a ajuda de dois despertadores XD
fui pra universidade, dei aula bocejando a cada dois minutos... ao menos a torta de sobremesa me ajudou a ficar acordada de tarde quando fui no cinema... agora eu tô aqui sem sono algum... debaixo das cobertas porque tá frio >_<

asclepius... eu acho que a principal dificuldade dessa imagem é o corte... a primeira vez que eu vi achei que era boca dela aberta, por causa do corte do painel... quanto tu mudou a forma ficou parecendo melhor um líquido escorrendo... eu diria que pode ser bem simples por causa do resto da imagem, que tá com bastante cor chapada... colocaria mais escuro, com sombra próxima a linha do lábio, daí onde tem as curvas a partir de onde tá escorrendo o sangue aí colocaria um reflexo mais branco em relação a luz que no caso vem da esquerda... na real eu nunca colori sangue... a única vez que fiz algum sangue em um desenho foi um filetinho escorrendo da boca de uma pessoa na ilustração e ela era em preto e branco, então nem cor tinha XD
tá escrevi um monte e mesmo assim não sei se deu pra entender --_--"
 

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jul 2, 2008
Messages
1,150
Reaction score
189
Gender
Male
Country
Brazil
hehehe er... obrigada? XD
grim fandango devia ser o único adventure da lucas arts que ainda não tinha jogado... só consegui ele há pouco tempo e o meu pc era bom demais pro coitado.. daí arranjei um mais capenguinha aqui só pra jogar... zerei hoje T~T
O toque do meu celular é o Le Chuck Theme do primeiro Monkey Island. Sou doido por adventures.

Jogaste Grim Fandango na versão dublada em português? O portunhol é hilário!
do Many é foda, dá pra morrer de rir.
 
Status
Not open for further replies.
Top