Portuguese Thread v.15 | Page 2 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Apr 19, 2008
Messages
116
Reaction score
53
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

alguém lendo medaka box :3?
tpa tão roqué ein róu
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Eu só vou atrás de yaoi e shonen-ai.
Vi uma capinha fofinha do Kiseki no Koibito Manga aqui na MH e comecei a ler. Mais uma série completa para minha felicidade.

Torcendo pra sair spoiler mais cedo de Naruto. Fez tanta falta na quarta.

Torrent com capítulos de 001 ao 400 de Naruto: https://isohunt.com/download/44227793/Naruto+Torrent.torrent
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Parabéns pelo emprego, Far =D

Perdi first =/


Anyway, atualizem suas sigs com o novo link
 
Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Cheguei na página 2!!! Nossa... As férias acabaram mesmo. Meu Lag vai ficar cada dia maior. :/
Que chato... mas pelo menos isso signifia que vc está cheio de atividades, e isso é bom; mente ocupada faz a gente viver mais!!! ;) Tenho tido pouco tempo tb, até para ler o teu blog, mas acopanho às vezes os textinhos do 'twits' no canto direito, hehehe!!!
Abraços, cara!

Tinha entendido errado...
Bem corrigindo: acho q ficar indo e vindo pode ser cansativo e está em baixa temporada, logo horários estranhos. Lembro q comi o tal cheese cake pq estava esperando a hora do meu ônibus pro Rio pois havia um buraco de 3-4h na grade de horários e era baixa temporada.

Amei Ouro Preto, leve seu tênis mais velho e confortável. Fui de tênis novo e meus pés sofreram, passava o dia batendo perna, visitando igrejas e etc. Tinha um pequeno restaurante perto do Museu Tiradentes q servia uma pizza de queijo minas deliciosa e um cuba libre fortíssimo (voltei pra pousada tonta^_^).
Valeu pelas dicas; talvez eu passe a segunda semana de férias/lua-de-mel lá, mas espero que o apê esteja liberado e eu não tenha nem tempo de viajar para poder arrumar a casa, hehehe!!!

Anyway, atualizem suas sigs com o novo link
Atualizei já... mas coloquei como v.14-2, será q um dia isso aqui vai virar 'oficialmente' v.15??? :p
 

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Nov 28, 2007
Messages
3,345
Reaction score
725
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Opa! Parabéns pelo emprego, Far.


Caetano Veloso, maior poeta da música brasileira. FATO!
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

É o único lado bom, thiago. xD Hahaha. E valeu por acompanhar até o tuiter, se bem que lá rola mais besteira do que eu to pensando na hora do que algo "útil".
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,446
Gender
Female
Country
Tuvalu
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Sankyu xD To morta ;-; ontem acordei 5:30h e cheguei 21h ;-;
Acho que não vou ver o povo de BH tão cedo, por enquanto xD
Mas tô chique ç.ç vou ganhar um novo notebook HP pro trabalho, celular com plano TIM corporativo (quem tiver TIM me passa pq vou poder ligar de graça pra qq canto do país *0*), conta Van Gogh no Banco Real, e ficar viajando pra lá e pra cá com tds as despesas pagas pela empresa xD (claro, quando for à trabalho xD), etc. Se eu não morrer antes de poder desfrutar disso, tá ótimo ;-;
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Sankyu xD To morta ;-; ontem acordei 5:30h e cheguei 21h ;-;
Acho que não vou ver o povo de BH tão cedo, por enquanto xD
Mas tô chique ç.ç vou ganhar um novo notebook HP pro trabalho, celular com plano TIM corporativo (quem tiver TIM me passa pq vou poder ligar de graça pra qq canto do país *0*), conta Van Gogh no Banco Real, e ficar viajando pra lá e pra cá com tds as despesas pagas pela empresa xD (claro, quando for à trabalho xD), etc. Se eu não morrer antes de poder desfrutar disso, tá ótimo ;-;
uia, quanta coisa ._.
espero que o esforço valha a pena e, por favor, não morra, xará Ç_Ç
aliás, meu cel é tim XD


bah... o horário político começou...
pior que o sinal de tv aqui é mó ruim, então a gente tem parabólica que só passa propaganda de são paulo/ rio ou não passa nada... e rádio eu mal escuto...
ainda não sei direito quem são os candidatos a governador aqui :T
tenho que descobrir isso...
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Sankyu xD To morta ;-; ontem acordei 5:30h e cheguei 21h ;-;
Acho que não vou ver o povo de BH tão cedo, por enquanto xD
Mas tô chique ç.ç vou ganhar um novo notebook HP pro trabalho, celular com plano TIM corporativo (quem tiver TIM me passa pq vou poder ligar de graça pra qq canto do país *0*), conta Van Gogh no Banco Real, e ficar viajando pra lá e pra cá com tds as despesas pagas pela empresa xD (claro, quando for à trabalho xD), etc. Se eu não morrer antes de poder desfrutar disso, tá ótimo ;-;
Que chic, Far *-*

Venha um dia pra Jundiaí HAUSDIHASDUHASDUHASDUHASDUHUHASDASD
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Sankyu xD To morta ;-; ontem acordei 5:30h e cheguei 21h ;-;
Acho que não vou ver o povo de BH tão cedo, por enquanto xD
Mas tô chique ç.ç vou ganhar um novo notebook HP pro trabalho, celular com plano TIM corporativo (quem tiver TIM me passa pq vou poder ligar de graça pra qq canto do país *0*), conta Van Gogh no Banco Real, e ficar viajando pra lá e pra cá com tds as despesas pagas pela empresa xD (claro, quando for à trabalho xD), etc. Se eu não morrer antes de poder desfrutar disso, tá ótimo ;-;
É, nessa vida é assim: ou vc ganha pouco num emprego que te dá tempo livre ou vc ganha muito num trabalho que não te dá tempo de nada, hehehe!!!
Mas é isso aí, boa sorte, que vc tenha muuuito sucesso no emprego e possa aproveitar isso muito bem!!! :) Tô feliz por vc!!!

Tô viajando constantemente tb e pode até ser q nos esbarremos por aí; no final do mês devo ir para a Colômbia(!), mas sempre que estiver trabalhando aqui pelo Brasilzão afora nos comunicamos.
Tenho um TIM tb, te passo o número por PM. ;)

bah... o horário político começou...
pior que o sinal de tv aqui é mó ruim, então a gente tem parabólica que só passa propaganda de são paulo/ rio ou não passa nada... e rádio eu mal escuto...
ainda não sei direito quem são os candidatos a governador aqui :T
tenho que descobrir isso...
Estou preocupado com isso tb; não tenho muito tempo nem saco para ver televisão, mas preciso me inteirar realmente sobre os candidatos que vou escolher. Já tenho até alguns nomes 'pré-marcados', mas acho que o papel do cidadão é estudar a fundo antes de votar.
Já me arrependi uma vez com uma escolha e desta vez quero fazer melhor; ainda mais no caso de Deputados e Senadores, estes que decidem muitas das leis e podem manipular todo o jogo contra o presidente. Para quem não se decidiu, aqui vai uma lista dos 'candidataveis', hehehe!!! Fala sério!!! :p
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

BOOOOOOOOOOOONE TO BE WIIIIIIIIIIIILD!!!!
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

pois é... pra vereador no outro ano eu votei na legenda... porque não deu pra escolher um não... com os deputados é a mesma complicação...
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Votar em quem?
Todos deixam a desejar. Jogo rápido dos partidos, pensando mais num cotidiano próximo.
Serra> o partido do FHC>
-Plano Real (sem ele, acho q não teríamos tido chance de sobreviver às crises), genéricos, quebra de patentes do coquetel anti-AIDS
#Não construiu um único hospital sequer no Rio de Janeiro
#Congelou preços do SUS fazendo as dívidas dos hospitais universitários aumentar muito.
#Não teve nenhum concurso para professores nas federais

Dilma>partido do Lula>
-programas sociais (bolsa disso, bolsa daquilo), reservas de dólar alta, incentivos fiscais para aumento de consumo
-Houve 2-3 concursos de professores nos 8 anos.
#repasse para hospitais universitários continua ruim ou pior, houve períodos q somente 2 salas de cirurgia estavam funcionando de 13 salas da UFRJ (hospital do Fundão).
#não construiu hospitais
#Caos aéreo (crise na central de controle da região norte e falta de controladores de vôo)
#crise do gás veicular com a Bolívia

FHC e Lula:
-não diminuiram tráfico de drogas e armas.
-Não fizeram mais q o mínimo em termos de manutenção e patrulhamento de estradas federais.
-Não aumentaram portos (aumento real).
-Continuam a ignorar o uso de trens para transporte de carga no país.

Me corrijam se errei em algum item em termos nacionais. Em nível estadual, é isso o q falei sobre hospitais e universidades. Cada partido esteve 8 anos no poder, fizeram algumas coisas boas (com exceção de passar pelas crises financeiras mundiais, nenhuma delas me ajudou, mas sei q ajudou e ajudam tantos outros).

PSOL ainda não conseguiu vencer aqui no RJ (para prefeito ou governador). Não sei o q esperar. Só plano de governo sem o passado do partido não basta.
 
Last edited:

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
May 17, 2009
Messages
8,409
Reaction score
5,224
Gender
Male
Country
United Kingdom
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

BOOOOOOOOOOOONE TO BE WIIIIIIIIIIIILD!!!!
Brook's awesome. :D

Hey Andrews. :hi5 How have you been? Long time man..long time.
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Yo Buggy o/ Im really fucking busy these days. :/ 2 Universitys, Work and other things. xD
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Bone to be wild foi muito foda XD
li agora há pouco...
 

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
May 17, 2009
Messages
8,409
Reaction score
5,224
Gender
Male
Country
United Kingdom
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Yo Buggy o/ Im really fucking busy these days. :/ 2 Universitys, Work and other things. xD
You go to two separate Universities!? :o Are you crazy? You like studying that much hey? I'm sure it's for a good cause....from a long-term perspective. :hurr

So what are you studying at Uni?

I'm glad nanaD managed to participate in the Sig Contest again. I really like your ideas. ^_^
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

I'm glad nanaD managed to participate in the Sig Contest again. I really like your ideas. ^_^
I almost didn't @__@
my week in the university was really tiring... but I forced myself to stay awake a little more last night to try finishing it...
hehehe thanks XD


bakuman tão death note essa semana XD
 
Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Nov 28, 2007
Messages
3,345
Reaction score
725
Gender
Male
Country
Brazil
Re: Portuguese Thread v.14 - Part 2

Tava fazendo aquele nostalgiando de jogos. Eu reconheço quase todos os sons, mas lembrar do nome dos jogos beira ao impossível. Só acertei uns 15 e reconheço mais uns 20.

Poxa, tá demorando para sair Edited Manga dos mangas da Magazine.
 
Status
Not open for further replies.
Top