Portuguese Thread V.6 | Page 50 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread V.6

Status
Not open for further replies.

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Sep 18, 2008
Messages
1,292
Reaction score
281
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
nossa gente, como voce escrevem D:
só faltam 20 posts, até amanha dá hein :D

bem vindo kray :D

Essa Thread foi a mais rápida a chegar aos 1000 posts eu estou enganado? o/
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
19 agora :XD
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
18 :D
 

kray_BR

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Dec 24, 2008
Messages
11
Reaction score
0
Gender
Male
Country
Brazil
17 XD
 

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
FLOOD LIBERADO?
AUEHAUEHAUHEUAHE
16 \o

Naruto ainda por cima tá fazendo média com as garotas velho!!! Até a Tsunade tá caindo na rede dele, vai virar comedor o filho da mãe!! Enquanto isso no lado Uchiha da história:
Karin: Sasuke, que tal você ficar sozinho comigo naquele canto escuro ali sem roupa?
Sasuke: Sai daqui mulher, eu tenho que me concentrar pra vingar meu clã, se eu perder tempo com você ficarei fraco e perderei meu 'hatred'. Mulher é coisa de homem e você sabe muito bem que eu sou Uchiha UI!

AHEUAHEUAHEU
\o\o\o\o\o\o

Falando nisso um cara escreveu na NF e eu morri de rir, ele escreveu:

"Everybody is Frog-Fu Fighting
In the speed of lightning"

Acho que os mais nerds vão entender \o


Sabe, uma coisa que eu escrevi em uma thread de discussão faz muito tempo e tá se tornando verdade, eu escrevi:

"Quando Naruto voltar do treino e começar a derrotar o Pain várias pessoas no fórum começarão a falar que o Pain é fraco, que ele é só um jutsu, que o Sasuke faria a mesma coisa com as pernas e braços amarrados e etc.."

Eu estava certo \o
Não sei aqui que eu não to acompanhando muito, mas em outros fóruns tem um MONTE de gente assim :(
 
Last edited:

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
VIRGE QUANTA GENTE!!! O_O

Thiago, vo dar uma de linguarudo e dar a minha opinião sobre o que é o orkut e as modificações dele(linguarudo por que eu não desenvolvi o projeto, é um juízo meu):

Do Surgimento do Orkutchê

O orkut é uma vitrine virtual, ele foi feito exatamente para isso que te incomoda: Expor numa esfera pública, o que devia estar escondido em uma esfera minimamente PESSOAL. (Trabalhando sempre com o conceito das 3 esferas, a PÚBLICA(todos tem acesso), a PESSOAL(acesso intermediado pela pessoa) e a ÍNTIMA(ou seja... TUDO... xD Sem limites). O orkut brinca com a segunda esfera e isso se deve a uns anos atrás uma sede e isso ainda se mantém por hoje, mas é que hoje em dia a população do mundo já se acostuma a esse fenômeno, que é a INVASÃO de PRIVACIDADE. O orkut brinca com tudo isso, com a vaidade, ele mais cientificamente vai jogar com o ID o EGO e o SUPEREGO, pra fazer as pessoas entrarem num jogo de observação constante e de quase voyeurismo. O problema é que o ORKUT foi pensado para gringos.... E os gringos estão em sua maioria em sociedades(tão hipócritas quanto a nossa) libertinas, que já passaram por N coisas. Só que eles não esperavam que os BRs fossem invadir e dominar o orkut. :X

Da invasão BR

Quando os BRs começaram a invadir o ORKUT, n problemas que já existiam começaram a se tornar mais evidentes. (Todo mundo que joga MMORPG sabe que quando o Brasil entra na jogada a coisa muda de figura... As vezes fica TENSA! :X E tipo Não vou entrar no mérito do PQ isso acontece). Primeiro a questão de SPAM, o orkut virou FARRA de SPAMMER. Segundo SEGURANÇA, as brechas do orkut foram caindo por todo o mundo. Terceiro, XENOFOBIA GRINGA, sim, não tem outro nome. A atitude gringa é ANTI-PERMISSIVA a entrada de BRs, a maioria dos gringos não querem o BR(floresta? macacos? tarzan? SIM! A capital é RRIÔ DÊ JANÊIIRO. :X).

E algo mais aconteceu... A sociedade brasileira, por mais hipócrita e com suas estruturas falhadas, não é tão de braços dados com essa INVASÃO de PRIVACIDADE. De início foi uma boataria fudida que o ORKUT ia fechar pq os gringos saíram, mas a google não é burra. Ela sacou que se o BR era o público alvo, então que assim fosse.

Para os SPAMS, módulos Anti-Flood e de segurança. Para a SEGURANÇA, propriamente dita, packs e mais packs no sistema de correção de códigos falhos(e o orkut ainda é uma casa da mãe joana de tão aberto) e módulos de controle nas comunidades(mediadores, co-owner, ban, desvinculação). E mais... Os módulos de controle de acesso(trancar scrap, fotos e etc).

O orkut saiu do caminho original proposto pra atender ao público alvo dele, que passou a ser o BR.

E como a sociedade brasileira é ultra-contrastante, no orkut, o contraste e ainda mais as contradições se repetem...

Controle x Liberdade Pura.

Os esquemas de fórum, o orkut absorveu pra sanar suas falhas de segurança. E pra melhorar a sua funcionalidade. Hoje em dia o PERFIL, mesmo sendo o mais poderoso, não é TÃO poderoso como antes. Lembrando que antes a galera escrevia TUDO no orkut e com o tempo os comportamentos foram mudando graças a todos os acontecimentos.

Acho que foi.


Aff eu nem percebi... Esse mega-post vai se perder no passado... :X

Eu quero First na V.7
 
Last edited:

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
13 \o\o\o\o\o
KU KU KU KU KU KU KU KU KU KU

Primeira págin(a) tem 13(4) letras, zagallo style.
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
ksfst, usei seu post anterior para postar uma mensagem na thread de discussões ^_^
 

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
ksfst, usei seu post anterior para postar uma mensagem na thread de discussões ^_^
Me linka pra esse post pate? *_*
Fechei aquela thread de tanta raiva que eu tava passando com o pessoal lá falando besteira ¬¬''
 

kray_BR

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Joined
Dec 24, 2008
Messages
11
Reaction score
0
Gender
Male
Country
Brazil
o pate destroi nas discussões com os gringos huahauhauhauhau...
 

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
Pate tem paciência de mais, eu começo a escrever e já encho de palavrão hahahahahahaha só que eu sempre apago e nunca mando! Eu não tenho paciência mesmo! Se eu mandasse uns posts que eu escrevo vendo as besteiras lá o pate já teria me banido over 9000 vezes.
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Opa Andrews, vai fazer scan de Berserk? Favoritei :]
As threads de Naruto são muito loucas, 300 comentarios por minuto :P
 

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
Opa Andrews, vai fazer scan de Berserk? Favoritei :]
As threads de Naruto são muito loucas, 300 comentarios por minuto :P
É, pate até sumiu, deve tar moderando lá que nem louco!!! Eu nem abro aquilo, hoje tá foda lá, muito post chato :~
Falando nisso, aquele carinha brasileiro que ficava trollando na thread de Naruto foi banido? Esqueci o nome dele.

Faltam 5 posts se não me engano pra v.7 \o
 

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Jan 12, 2007
Messages
1,092
Reaction score
76
Age
33
Gender
Male
Country
Brazil
Saintz0r. Sim Giles e Drol saíram do Anima Regia assim como eu e outros e estão no Jiyuu.
 

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
Ta falando do jodi, ksfst?

Aquele ta na lista negra...

Aqui esta o post que fiz!

Não tava falando do Jodi não, o Jodi é mais stressado o que eu tava querendo falar era o sharimguy (algo assim, eu acho). Ele floodava pra caramba e bem, hoje ele não apareceu (tava sempre on) então acho que ele foi banido.
Uia, se ganhou vários thanks ¬¬'' HAEHAUEHAEUHAE ladrão!!! :P


Cria logo essa v.7 PATEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Só mais 2 posts poxa!!!!! Eu to com um sono ferrado, to sobrevivendo com café aqui \o\o\o
 
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
aquele ali é um puta de um flooder, mas ainda não foi banido, ahuahuahuaa!!!

Ta chegando, pessoal!
 

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 13, 2008
Messages
541
Reaction score
474
Gender
Hidden
Country
Brazil
CHEGOU!

1000 SOU EU AQUI
FIRST PAGE SOU EU LÁ
GOGOGOGO
 
Status
Not open for further replies.
Top