Portuguese Thread | Page 50 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
É, o Sasuke é fodão mesmo, ele é o cara, não é? tem tudo e mais alguma coisa, é praticamente uma pessoa 1001 utilidades, só não é legal, hehehe!

Mas eu to vendo que esse capitulo vai ser tipo DBZ, o capitulo inteiro Sasuke vai preparar o golpe mas não vai usar, enrolação pura.. como se a luta ja não fosse chata o suficiente ainda temos que aguentar a enrolação...
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
enrolação é o q mais tem tido... daqui a pouco vc já vai poder atualizar sua assinatura, patedecarne: 50 chapters!!!
 

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Dec 12, 2007
Messages
182
Reaction score
0
Gender
Male
Country
Brazil
Ei Agrias não me referia a vc diretamente quando disse das 'Karin's por ai!

ThiagoJoe, nao sei se te disseram, mas Sasuke foi ver a vovo gato antes de encontrar Itachi.


Éééééééé
Se os spoilers forem mesmo verdadeiros Sasuke é mesmo um genio! Levar um golpe alem da manipelaçao da forma e da natureza do chakra! Putz! É mesmo ownnante! huahua
Pensar que fikmos felizes pela besta laranja de Konoha ter conseguido mudar a natureza de seu chakra... perto desse jutsu o futton rasengan é pratikmente um nada.
Mas nao creio que Sasuke possa utiliza-lo sem sofrer algum dano ou da maneira que quiser.

Eee PatedeCarne, Zetsu vai ficar la falando ateeee mesmo, e no ultimo quadro do cap Sasuke toma uma posição e no final nos nao veremos nada. Talvez só na semana que vem mesmo.

To achando que Kishimoto vai enrolar um pouco pra acabar com essa luta. Estamos "proximos" do capitulo 400, entao creio que, por ser um n° redondo e tudo mais, se e que me entendem, ele deixe pra fazer um capítulo bem rox!
kkk
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
O detalhe é que o Sasuke ainda nem fez jutsu nenhum, então fica meio dificil saber o que será de verdade, mas de qualquer maneira Fuuton Rasengan destruiria completamente qualquer outro jutsu do mundo de naruto, com somente 50% completo voces ja viram o estrago que ele fez, quando ele estiver completo eu tenho muita dó do Sasuke porque se o naruto resolver usar vai ser um só no pobrezinho..

mas kishimoto-sama agora deu poderes ao sasuke da Tempestade, dos X-men, então realmente ele ta poderoso, mas agora vamos só imaginar que outro poder o kishimoto vai dar a ele... aff, tenha dó, kishimoto

Alias, eu to pensando um abrir um novo topico com uma enquete para saber qual novo poder o Sasugay vai ganhar...
 

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Dec 12, 2007
Messages
182
Reaction score
0
Gender
Male
Country
Brazil
PatedeCarne leia o capítulo novamente e preste bem atençao nos seguintes ao kawarini no jutsu!
A uma parte em se da "enfase" aos dragoes de fogo subindo.
So nao coloco a imagem aqui pq sou analfabeto! huahua

Mas é serio; eu mesmo quando vi ele soltando o jutsu pensei "minha nossa que vesgo! soltou uns cinco dragoes de fogo só pra acertar um dos braços de Itachi que nem ficou inutilizado"
Mas agora com esse spoiler tudo se explica. LOL sinto que esse jutsu vai ser animal.
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
ThiagoJoe, nao sei se te disseram, mas Sasuke foi ver a vovo gato antes de encontrar Itachi.

To achando que Kishimoto vai enrolar um pouco pra acabar com essa luta. Estamos "proximos" do capitulo 400, entao creio que, por ser um n° redondo e tudo mais, se e que me entendem, ele deixe pra fazer um capítulo bem rox!
kkk
nao lembro dessa parte... vou reler...

e essa historia de chegar aos 400 faz sentido... ainda mais a luta mais esperada de todo o manga; pena q faltam 10 capitulos!!! hehehe
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Bom, parece que o Itachi ta vivo e mais ou menos bem depois do super mega master ultra jutsu do Sasuke, e agora ele vai usar mais um "that" jutsu; droga, será que só eu não tenho um "that" jutsu proprio? O naruto tem um "that" jutsu, o Sasuke tem um"that" jutsu e agora o itachi tem mais um "that"jutsu

depois do Sasuke usar o poderoso "that" jutsu, agora o Itachi vai usar algum "that" jutsu

Ow, agora Naruto ta parecidissmo com Dragon ball z e cavaleiros, todo mundo ta sem forças mas encontra uma maneira de fazer um ataque super poderoso com energia sabe-se la de onde...

Me lembra do famoso e inigualavel: "Athenaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vou usar a ultima força que me resta!!"
 

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Dec 12, 2007
Messages
182
Reaction score
0
Gender
Male
Country
Brazil
Sabia que já tinha ouvido falr em Sussanno uma vez na minha curta existencia. huhuahu

Vejam só:


Susanoo, (Japonês: 須佐之男命, Susano'o-no-mikoto; também romanizado como Susano-o, Susa-no-o, e Susanowo) no Xintoísmo é o deus do mar e das tormentas na mitologia japonesa.

Susanoo é o irmão de Amaterasu, a deusa do sol e de Tsukuyomi, o deus da lua.

Susanoo se comportou mal de várias maneiras e sua irmã Amaterasu se retirou para uma caverna. A desgraça de Susanoo o redimiu por matar uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi. Ele quebrou a espada dele cortando a cauda do dragão, mas outra espada apareceu, a lendária espada de Kusanagi ("A Cortadora de Grama", mais conhecida como "Mata-dragão") a qual ele deu para Amaterasu. Por fim, Susanoo se casou com Kushinada e eles e seus descendentes realizaram feitos titânicos de procriação. Um dos seus descendentes, por exemplo, foi O-Kuni-No-Nushi, que teve oitenta irmãos.

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Susanoo"
_____________________________________________________________________________________




Itachi nunca mostrou o segundo elemento que controla, entao, talvez seja mesmo água!
E vejam só quantos nomes Kishimoto traz a Naruto. E esse deus traz a tona pratikmente um monte de teoris! A do 8 caldas - Yamata no Orochi - e o poder do sharingan estar tao relacionado aos deuses japas. LOL
Quem diria, manga, realmente!, é cultura.
 
Last edited:

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
May 11, 2007
Messages
630
Reaction score
27
Gender
Male
Country
Brazil
Itachi nunca mostrou o segundo elemento que controla, entao, talvez seja mesmo água!
E vejam só quantos nomes Kishimoto traz a Naruto. E esse deus traz a tona pratikmente um monte de teoris! A do 8 caldas - Yamata no Orochi - e o poder do sharingan estar tao relacionado aos deuses japas. LOL
Quem diria, manga, realmente!, é cultura.
Mostrou sim, quando itachi e kisame vão a konoha, durante a luta contra os jounins, ele usa um jutsu de água em kakashi...

como kishimoto não vai matar seu personagem predileto, então alguem deve aparecer p salvá-lo...

acho q os 3 do time hebi podem com kisame, então cada um salva um parceiro e a luta final eh adiada mais uma vez
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
Viram as ultimas imagens? To tentando até agora entender a ultima pagina...pq se eu entendi direito, tem um Itachi SEM SOBRETUDO DA AKA ali. Oh-oh. :(

E sim, mais uma vez, eu amo o Sasuke, mas o Kishimoto tá apelando demais. Queria MESMO que ele apanhasse muito nessa luta. :(


E só agora eu li o spoiler! Itachi vai dar a volta por cima! >D~~
 
Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
itachi não morreu, ele nao ia tão facil (mas eu ainda acho q ele vai 'pro saco', hehehe)

a historia de susanoo é legal, marcus, cada vez mais parece o enredo de naruto ligado à mitologia japonesa. isso é fato desde dragonball, mas ultimamente os mangas estao cada vez mais com referencias a mitos e lendas. manga realmente é cultura!!! a versão em ingles da wikipedia tem mais detalhes sobre a historia da mitologia...
 

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Dec 26, 2007
Messages
178
Reaction score
2
Age
36
Gender
Male
Country
Brazil
era pro sauke tomar aquela pedrada na cabeca, mas itachi sem manto significa morte! ou seja, usando susanoo atoa. luta acabando, sasuke mostrando ser forte bagarai (deidara, orochimaru e itachi) e naruto, ainda naquela de kage bushin.
 

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Joined
Dec 12, 2007
Messages
182
Reaction score
0
Gender
Male
Country
Brazil
Pois e,
a primeira vez que vi o nome Susanoo foi naquela teoria, muito boa por sinal, do passado negro dos Uchihas. Sabia que Amaterasu e Tsukoyumi eram deuses, ae so liguei uma coisa na outra.
Muito bom isso; gosto de mangas assim. Outro que tem muitas lendas japas é Shaman King.


Sobre os ultimos spoilers, parece que Kishimoto esta tentando editar erros anteriores. Tipo Sasuke ganhar tao rápido de Itachi, e o Aka não demonstrar ser tao foda.
Se essa coisa da armadura se confirmar, pra mim nao teria nada mais normal, pq pensem só:
- Sasuke se "preparou" para o Tsukoyumi e Amaterasu
- Entao nada mais certo que Itachi se preparar para receber um raiton no jutsu, já que é o elemento preferido do irmao; lembrando que foi Itachi quem chamou Sasuke pra "lutarem".


HEhhehehe, eu disse na semana passada, em relaçao ao final do ultimo cap., que o 'ás' na manga poderia nao ser de Sasuke. HUahua, acho que ja posso escrever uns fanfics sem noçao. kkk
 

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Agrias e muitos outros que jogam Final Fantasy aqui:

Por um acaso voces não estão com uma sensação de deja vu terrivel não? Essa parte do Itachi com Armadura lightingproof me trouxe ótimas recordações das epocas de final fantasy!! Me lembro quando tinha que equipar uma armadura lightingproof contra o quetzalcoatl no final fantasy 8 que absorvia o dano, huahauhauah

sinceramente, o kishimoto ta mais perdido que cego em tiroteio(Itachi, hahahaha) ele ta f* totalmente o naruto, infelizmente...
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
Lightining Robe - Absorves lightning
Learn - Bolt 2

:love
 

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 1, 2007
Messages
1,035
Reaction score
55
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
hehehe eu lembrei de shining force, agrias, mas foi muito hilario, mesmo assim... ^_^
 

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 18, 2007
Messages
1,206
Reaction score
8
Gender
Male
Country
Portugal
Eu ja tinha ouvido falar nessa teoria do Susanoo ser o 3o poder do MS. Eh quase garantido k existe um ultimo jutsu do MS, por isso nao m admirava nd k fosse esse mesmo, ja k esta associado a historia do Amaterasu e Tsukuyomi. Quanto a ser um jutsu d agua, axo altamente improvavel. Os 3 jutsus do MS sao iguais para todos os usuarios Uchiha do MS, por isso nao me parece k fosse um jutsu de um elemento utilizado por poucos. Para mim faz mais sentido k seja um taijutsu... por os outros serem ninjutsu e genjutsu. Quanto ao Yamata no Orochi, eu sempre o associei ao Orochimaru e nao ao 8 caudas (ha ate keim os relacione), por ser uma cobra de nome Orochi... a parecença eh demasiada. O Kishi certamente inspirou.se nessa cobra mitologica para o Orochimaru

EDIT: Ha eh vdd, como tamus no post 997, eh uma boa altura para mencionar isto:
[regras do international resort]
'RULES AND GUIDELINES

Creating new threads

(...)After around 1000 posts, a Moderator will close the old thread and start a new one.'

Portanto, Agrias, podias pedir a um general mod para fexar a thread e criar a v2 ao post 1000 ou 1000 e tal? :P Esta thread ja ta mm velhinha, mas vai deixar sdds!
 
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Aug 3, 2006
Messages
4,863
Reaction score
2,841
Age
40
Gender
Male
Country
Brazil
Mais 2 posts para o numero 1000!!!
Vamos lá pessoal, pelo bem de naruto vamos postar aqui!!
flood total!!!
 

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Mar 28, 2007
Messages
4,236
Reaction score
1,260
Age
40
Gender
Female
Country
Brazil
Opa, vou ja falar com a Yomiko ou a LH, hehehe!
Pelo bem de todos e felicidade geral das nações, vamos ao thread novo! #D
 

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Mar 18, 2007
Messages
1,206
Reaction score
8
Gender
Male
Country
Portugal
1000?


EDIT: 1000 xDDD bull's eye!
 
Status
Not open for further replies.
Top