Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20! | Page 100 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Que negócio é esse de yaoi rolando por aqui?
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Era por necessidade mesmo. Eu utilizava como uma válvula de escape. Eu tinha que estudar muito ultimamente, lia quase uns três livros de doutrina por mês.
Então, meu passatempo preferido era ler um bom mangá antes de dormir. Sabe para descontrair o cérebro e rir um pouco.
Ahh, eu também já li Shingeki no Kyojin até o capítulo 40 e Witch Hunter também. Mas estou em pausa com esses dois e mais uns vários.

---------- Post added at 05:46 PM ---------- Previous post was at 05:41 PM ----------

Nana concordo. Uns dos meus gêneros preferidos e slice of life. Eu ainda gosto muito de Kimi ni Todoke. É o único shoujo "lível" de verdade para mim. Mas eu entendo o que você quer dizer. Esfriou um pouquinho.
Como você gosto de histórias do dia-a-dia você tem que ver Clannad. Tenho certeza que você vai gostar.
O que me irrita de Witch Hunter é a demora pra lançarem os capítulos... e SnK é o battle shounen do momento pra mim

Você faz/fez direito né? se me lembro bem...

Eu estou utilizando tbm por minha ociosidade dos últimos tempos, mas tbm to utilizando animes, principalmente nessa temporada, estou vendo muitos
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Sim, eu já sou formado. Tem um ano e meio. Ahh, o tempo certamente passa rápido.
Um anime que eu gostei quando assisti recentemente foi Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Muito bom. Ácido, talvez. Mas, por isso que eu achei interessante.
Atualmente, os meus animes preferidos são TWGOK e High School DxD. Só estou esperando passar todos os episódios para assistir tudo de uma vez. Diversão garantida.
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Que negócio é esse de yaoi rolando por aqui?
Asc é uma aficionada pelo gênero e sempre traz novidades para o pessoal aqui, mesmo ninguém pedindo HAUSIDHIUSADHSDAIUHDUSISAHD

Eu tbm curto muito "slice of life", sou bem suspeito quando se trata desse gênero e também gosto bastante de shoujos, até... mas não esses bestinhas, gosto mais de mais ação, mesmo em shoujos HUAISHDUIASDHIUDSAHUSAH

---------- Post added at 06:00 PM ---------- Previous post was at 05:58 PM ----------

Sim, eu já sou formado. Tem um ano e meio. Ahh, o tempo certamente passa rápido.
Um anime que eu gostei quando assisti recentemente foi Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Muito bom. Ácido, talvez. Mas, por isso que eu achei interessante.
Atualmente, os meus animes preferidos são TWGOK e High School DxD. Só estou esperando passar todos os episódios para assistir tudo de uma vez. Diversão garantida.
Eu dei uma olhada em TWGOK mas não vi o episódio tbm, ia começar a ver mas acabou faltando tempo no dia e deixei de lado. HS DxD é muito bom, dou altas risadas. Issei é hilário

---------- Post added at 06:09 PM ---------- Previous post was at 06:00 PM ----------

Sim, eu já sou formado. Tem um ano e meio. Ahh, o tempo certamente passa rápido.
Passa rápido mesmo, né! Lembro em 2008/2009 você falando que estava estudando, acho que na época o Hawk já era formado em Direito também...

O tempo voa. Só não lembro seu nome, não sei se você tinha dito na época :p
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Se eu tivesse mais tempo buscava mais obras na internet, hoje a lista está tão grande que estou controlando meus impulsos. XD
Denpa Kyoushi está na minha lista, vou ler ainda, já Mahouka eu tô lendo o mangá e acho muito bom, a novel tá lista.
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Shoujo até que é interessante. Mas a idealização da figura masculina seja a ser utópica demais. Fora que é muito meloso, da vontade de vomitar. Mas se você achar algum que tenha interesse, com certeza é uma ótima leitura. Kimi ni Todoke é interessante por causa do talento da autora em transmitir uma mensagem apenas com as expressões dos personagens, sem utilizar um balão de conversação sequer.

Em 2008/2009 eu ainda estava cursando Direito. Somente terminei em 2011. De 2012 até junho de 2013, eu estava fazendo pós graduação.
Daqui para frente e mestrado e doutorado. Se bem que eu ainda tenho interesse em me graduar em outras áreas como Psicologia, História e talvez Economia.
Mas isso é para o futuro.

Eu também lembro de você, mas associado a outro avatar. Por isso não estou conseguindo recordar.
Meu nome é Guilherme.
 
Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Shoujo até que é interessante. Mas a idealização da figura masculina seja a ser utópica demais. Fora que é muito meloso, da vontade de vomitar. Mas se você achar algum que tenha interesse, om certeza é uma ótima leitura. Kimi ni Todoke é interessante por causa do talento da autora em transmitir uma mensagem apenas com as expressões dos personagens, sem utilizar um balão de conversação sequer.

Em 2008/2009 eu ainda estava cursando Direito. Somente terminei em 2011. De 2012 até junho de 2013, eu estava fazendo pós graduação.
Daqui para frente e mestrado e doutorado. Se bem que eu ainda tenho interesse em me graduar em outras áreas como Psicologia, História e talvez Economia.
Mas isso é para o futuro.

Eu também lembro de você, mas associado a outro avatar. Por isso não estou conseguindo recordar.
Meu nome é Guilherme.
Eu acabei de me formar, ano passado... também penso em fazer uma pós ou MBA, mas estou esperando conseguir um emprego pra me especializar em algo relacionado com meu emprego tbm :p

Na época eu usava um do Syaoran de Tsubasa Chronicle, se não me engano, ou então algum do "pokémon humano". Bons tempos hahaha.

Um que eu acho muito engraçado é Tonari no Kaibutsu-kun, comecei a ler por conta do anime e apesar de shoujo é muito engraçado porque é totalmente fora do padrão. Fora esse, atualmente eu to assistindo Brothers Conflict, que apesar de ser do tipo mais meloso, é interessante o conflito que acontece por conta do casamento do pai de uma menina com a mãe de 13 filhos homens... é meio irreal isso, mas o conflito entre gostar de um "irmão", por conta de seus pais terem se casado, é bem interessante. E também Free!, que imagino que seja shoujo, pq só tem homem no negócio lol, também é interessante a história que está pra se desenrolar. Fora esses tbm tem Hakkenden que tbm é bem interessante a história deixando de lado as partes mais 'yaois' que não deixam de ser engraçadas tbm.

Enfim, sou mais ligado a história do que ao rótulo que ela leva, sendo shounen, shoujo, seinen, ecchi, etc.
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Eu estou tentando passar em algum concurso público. Procuro estabilidade para poder fazer as coisas que tenho vontade.
Sabe, viajar, curtir uma sexta a noite com os amigos, aproveitar a vida. Carpe diem.
Eu vou dar uma olhada nesses títulos que você citou.
Eu também prefiro uma boa história. Mas de vez em quando eu leio algo just for fun.

Falta 12 apenas. Vamos terminar hoje!
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
eu ainda não consegui encontrar o maldito nome do yaoi das tripas espalhadas. :emocat

Mas Free! foi extremamente gay hoje. :squee
E engraçado. :XD

Acho que vou fazer uma sig de Free! pro art contest. O tema é underwater mesmo. :derp
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Eu estou tentando passar em algum concurso público. Procuro estabilidade para poder fazer as coisas que tenho vontade.
Sabe, viajar, curtir uma sexta a noite com os amigos, aproveitar a vida. Carpe diem.
Eu vou dar uma olhada nesses títulos que você citou.
Eu também prefiro uma boa história. Mas de vez em quando eu leio algo just for fun.

Falta 12 apenas. Vamos terminar hoje!
Eu também pensei em fazer concursos, mas acredito que hoje eu esteja mais focado em entrar em uma boa empresa com plano de previdência privada, PLR, um bom plano de saúde, essas coisas. Fui servidor por uns meses e senti um pouco como é essa vida, muita politicagem no meio. Mas torço para que você consiga! =D

Dê uma olhada especialmente em Tonari no Kaibutsu-kun, acabou mês passado, tem 48 capítulos, é mensal. A autora vai continuar a escrever mas agora será um Spin off da protagonista. É muito engraçado mesmo, o protagonista é também o antagonista da série.

Vamos terminar, animação, povo!

---------- Post added at 07:39 PM ---------- Previous post was at 07:37 PM ----------

eu ainda não consegui encontrar o maldito nome do yaoi das tripas espalhadas. :emocat

Mas Free! foi extremamente gay hoje. :squee
E engraçado. :XD

Acho que vou fazer uma sig de Free! pro art contest. O tema é underwater mesmo. :derp
O de cabelo azul foi muito gay hoje mesmo, com aquelas sungas e bermudas coloridas KKKKKKKKKKKKKKKKK

E a cena do Rin com o Haruka tbm, esse Rin parece meio enrustido lol

Boa ideia pra sig, eu dei uma olhada no tópico ontem e não me veio a mente isso, talvez eu faça com outro tema
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Tonari no kaibutsu-kun acabou?? Onde é que eu tô, meu deus...

Eu tô tentando fazer meu set pro art contest mas putz... Começaram a dar várias zicas no meu pc ç_ç
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Tonari no kaibutsu-kun acabou?? Onde é que eu tô, meu deus...

Eu tô tentando fazer meu set pro art contest mas putz... Começaram a dar várias zicas no meu pc ç_ç
Acabou mês passado ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

Ainda está no 43 em inglês, quer dizer que temos mais 5 capítulos para ler ):

Eu ainda nem pensei no set, só senti vontade de fazer, talvez surja alguma inspiração
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Sem noção, eu tô desde domingo tentando começar a arte final do meu set... Mas pelamordedeus, sei lá se foi o driver da tablet que eu instalei, acho extremamente difícil, mas dali pra frente minha antena do wi-fi morreu, meu photoshop zicou, reinstalei, agora deu uma viagem no windows que ele simplesmente não inicia o windows explorer... Bah vou ter que formatar, mas meu cd do windows tá com meu irmão e de noite no meio da semana é malz...
@________@
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Sem noção, eu tô desde domingo tentando começar a arte final do meu set... Mas pelamordedeus, sei lá se foi o driver da tablet que eu instalei, acho extremamente difícil, mas dali pra frente minha antena do wi-fi morreu, meu photoshop zicou, reinstalei, agora deu uma viagem no windows que ele simplesmente não inicia o windows explorer... Bah vou ter que formatar, mas meu cd do windows tá com meu irmão e de noite no meio da semana é malz...
@________@
Tenta restaurar o sistema pra antes de começar a zica, se não ta inicializando o explorer, dá ctrl + shift + esc pra abrir o gerenciador de tarefas e então inicia uma nova tarefa "rstrui.exe" que é o processo de restauração.

good luck =D

---------- Post added at 08:12 PM ---------- Previous post was at 07:58 PM ----------

Ou então usa o "windows" + R pra abrir o executar direto.
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Taí o drama: eu já fiz isso...
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Spectrum, pode deixar que eu vou conferir.

Já tive problema com o meu computador também. Fora que eu investi muito dinheiro nele também.
Sempre fico preocupado quando acontece alguma coisa. O coração quase sofre uma parada.
Uma vez o Windows pifou, eu conseguir iniciar, mas nada funcionava. Como tava fazendo pós, deixei o computador de lado. Fiquei um ano sem usa-lo.
Mas depois de arrumar, ficou novo em folha. E a primeira coisa que eu fiz foi jogar Call of Duty :p.
 

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
Eba, já estão rolando screen caps.
Olha o tamanho da viadagem do episódio de hoje.



---------- Post added at 08:17 PM ---------- Previous post was at 08:15 PM ----------



---------- Post added at 08:17 PM ---------- Previous post was at 08:17 PM ----------

 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Spectrum, pode deixar que eu vou conferir.

Já tive problema com o meu computador também. Fora que eu investi muito dinheiro nele também.
Sempre fico preocupado quando acontece alguma coisa. O coração quase sofre uma parada.
Uma vez o Windows pifou, eu conseguir iniciar, mas nada funcionava. Como tava fazendo pós, deixei o computador de lado. Fiquei um ano sem usa-lo.
Mas depois de arrumar, fico zero. Primeira coisa que eu fiz foi jogar Call of Duty.
Eu tbm sempre fico preocupado quando acontece alguma coisa com meu computador, mas eu fiz técnico de informática então dou meus pulos pra arrumá-lo kkkk
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Se comporta menina.

Eu devia ter feito isso também.

Yay, o post 2000 é meu!
 
Status
Not open for further replies.
Top