Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20! | Page 99 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Community v.19 WE'LL BE THE FIRST TO HIT 20!

Status
Not open for further replies.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Kishimoto não sabe onde parar a evolução do Obito, tá parecendo Digimon isso. XD
Tá cada vez mais impossível eles vencerem o Obito, prevejo um final lixo pra essa luta. Não entendi ainda o que o Kishimoto quer.
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
Kishimoto não sabe onde parar a evolução do Obito, tá parecendo Digimon isso. XD
Tá cada vez mais impossível eles vencerem o Obito, prevejo um final lixo pra essa luta. Não entendi ainda o que o Kishimoto quer.
mais capítulos, obviamente
ele ta perdido desde o timeskip, estendendo a obra sem um objetivo muito claro... e a redenção do sasuke, obviamente
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
mais capítulos, obviamente
ele ta perdido desde o timeskip, estendendo a obra sem um objetivo muito claro... e a redenção do sasuke, obviamente
Exatamente, ele quer o dinheiro das vendas caindo na conta bancária dele.

É o que eu sempre disse, desde o início do Shippuuden, Naruto perdeu o rumo, deixou de ser tático para ser quem tem mais poder de fogo, as kunais e shurikens tão utilizadas por ninjas de alto nível anteriormente tornaram-se brinquedos de criança onde nem mais um genin tem coragem de usar, infelizmente.

Infelizmente, a melhor luta que temos até hoje, em todo o mangá, foi a primeira com o Time 7 x Zabuza. Acho que um mangá com 640 capítulos deveria ter AO MENOS uma luta que se equiparasse com essa.
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Concordo plenamente com ambos, e ainda vejo gente achando Naruto bom, não entendo. =/
 
Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Joined
Feb 1, 2010
Messages
9,412
Reaction score
5,154
Gender
Female
Country
Brazil
:waah Que inveja!!!
Na última noite, foi 11,8ºC no Alto da Boa Vista no Rio.
Aqui tá nublado hoje, mas o céu teima em não liberar chuva.
Eu ainda tenho umas camisas de manga longa, caso eu saia durante uma madrugada fria. Fato que ainda não aconteceu.
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
:waah Que inveja!!!
Na última noite, foi 11,8ºC no Alto da Boa Vista no Rio.
Aqui tá nublado hoje, mas o céu teima em não liberar chuva.
Eu ainda tenho umas camisas de manga longa, caso eu saia durante uma madrugada fria. Fato que ainda não aconteceu.
Deve ser um inferno tanto calor! Eu passo mal antes dos 30 ºC já, imagino acima disso somando com uma umidade alta onde é difícil até transpirar.


@Leo, ri bastante no cap. 74 de Nisekoi kkkkkkkkkkkk

E como eu disse antes, eu não tinha prestado muita atenção na fala mesmo, eu tava no 79 quando lembrei da sua sig e voltei ao 74 pra ver quando ela falou isso...
 

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Joined
Sep 13, 2008
Messages
380
Reaction score
50
Gender
Male
Country
Brazil
-1 hoje aqui.

Ta tanto frio que até meus dedos estão com lag.
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Moa reclamando do calor, depois vai chegar aqui e reclamar do frio, tô vendo XD

Eu vi o lipe falando que faltava pouco pra nova thread e vi que tinham mais páginas, pensei que tinha perdido a transição! Mas ainda falta! Vamos lá, gente XD
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
inveja!
-1 eu taria debaixo de um edredom, vendo filme, com um travesseiro humano do lado
rsrs

a não ser q estivesse nevando, dai eu taria tomando uma cerveja andando pelado na never :teehee

---------- Post added at 04:10 PM ---------- Previous post was at 04:09 PM ----------

Moa reclamando do calor, depois vai chegar aqui e reclamar do frio, tô vendo XD

Eu vi o lipe falando que faltava pouco pra nova thread e vi que tinham mais páginas, pensei que tinha perdido a transição! Mas ainda falta! Vamos lá, gente XD
nao, eu sou muuuuuuito calorento.
Tenho ctz q vou passar frio ai pq devo ficar em uma barraca... mas se estivesse no conforto de casa, nunca reclamaria
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
@Leo, ri bastante no cap. 74 de Nisekoi kkkkkkkkkkkk

E como eu disse antes, eu não tinha prestado muita atenção na fala mesmo, eu tava no 79 quando lembrei da sua sig e voltei ao 74 pra ver quando ela falou isso...
Lê os mangás com mais calma. kkkkkkkkk
Não dá pra se lembrar de tudo, mas gosto tanto da série que se eu lembro de um acontecimento eu sei +ou- onde aconteceu. xD
Capítulo 74 é muito bom mesmo, re-li pra procurar a frase e ri de novo. =D
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Que frio é esse que vocês estão sentindo?
Em Brasília está normal. Agora está 26º Celsius.

Spectrum, eu acredito que Maoyuu seja uma leitura difícil, demora para "cair a ficha", mas com certeza é um excelente mangá. Com certeza é um nota 10 para mim.
Mas, se você ler o primeiro capítulo de Denpa Kyoushi e não gostar tem alguma coisa errada. Porque Kagami sensei simplesmente é muito awesome. De verdade. Tudo nesse mangá é épico. Graças a ele, é claro.

Aqui está minha lista de mangás que eu leio regularmente.
Todos aqueles acima de 9 são os que eu mais gosto de ler!

A propósito, Clannad é uma visual novel, mas eu estava me referindo ao anime.
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Moa reclamando do calor, depois vai chegar aqui e reclamar do frio, tô vendo XD

Eu vi o lipe falando que faltava pouco pra nova thread e vi que tinham mais páginas, pensei que tinha perdido a transição! Mas ainda falta! Vamos lá, gente XD
Go go go!

inveja!
-1 eu taria debaixo de um edredom, vendo filme, com um travesseiro humano do lado
rsrs

a não ser q estivesse nevando, dai eu taria tomando uma cerveja andando pelado na never :teehee

---------- Post added at 04:10 PM ---------- Previous post was at 04:09 PM ----------



nao, eu sou muuuuuuito calorento.
Tenho ctz q vou passar frio ai pq devo ficar em uma barraca... mas se estivesse no conforto de casa, nunca reclamaria
Deus me livre dormir em barraca beirando 0 graus

Lê os mangás com mais calma. kkkkkkkkk
Não dá pra se lembrar de tudo, mas gosto tanto da série que se eu lembro de um acontecimento eu sei +ou- onde aconteceu. xD
Capítulo 74 é muito bom mesmo, re-li pra procurar a frase e ri de novo. =D
Não consigo ler muito devagar, sou muito ansioso pra terminar.

Que frio é esse que vocês estão sentindo?
Em Brasília está normal. Agora está 26º Celsius.

Spectrum, eu acredito que Maoyuu seja uma leitura difícil, demora para "cair a ficha", mas com certeza é um excelente mangá. Com certeza é um nota 10 para mim.
Mas, se você ler o primeiro capítulo de Denpa Kyoushi e não gostar tem alguma coisa errada. Porque Kagami sensei simplesmente é muito awesome. De verdade. Tudo nesse mangá é épico. Graças a ele, é claro.

Aqui está minha lista de mangás que eu leio regularmente.
Todos aqueles acima de 9 são os que eu mais gosto de ler!

A propósito, Clannad é uma visual novel, mas eu estava me referindo ao anime.
Entendi, vou dar uma olhada nos títulos =D
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Estou empolgado hoje. Vou postar até terminar a thread!

Spectrum, dê uma olhada mesmo.
Se você gostar de algum, posso recomendar também: Horimiya, Yandere Kanojo, Maga Tsuki, Tonari no Kashiwagi-san, Shokugeki no Soma e Mahouka Koukou no Rettousei (o mangá primeiro, se gostar corre para a light novel).

Eu recomendaria One Piece, mas eu acho que você já se mostrou desinteressado. Uma pena. Melhor shounen de ação e aventura que eu li.
Eu realmente gosto de procurar "jóais", por assim dizer. Mangás pouco conhecidos, mas com uma boa história e personagens. É um dos meus hobbys favoritos.
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Dormir em barraca nessas condições é cruel mesmo... Agora fica a deixa pra Asc imaginar o moa se aquecendo com os amiguinhos de noite...

Vamos chegar na versão 20! Já vamos pensar em qual vai ser o título dessa :P

---------- Post added at 05:25 PM ---------- Previous post was at 05:21 PM ----------

Eu realmente gosto de procurar "jóais", por assim dizer. Mangás pouco conhecidos, mas com uma boa história e personagens. É um dos meus hobbys favoritos.
Eu fico fuçando de vez em quando em vários títulos aleatórios também... Gosto de procurar bastante por mangás com alguma arte diferente que possa ficar de referência pra ilustrações...
Ah eu leio Horimiya... É bem legal... Cheguei a ler um pouco da web comic original, mas a letra do cara é meio cruel umas horas... É bem massa ver a adaptação...
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Estou empolgado hoje. Vou postar até terminar a thread!

Spectrum, dê uma olhada mesmo.
Se você gostar de algum, posso recomendar também: Horimiya, Yandere Kanojo, Maga Tsuki, Tonari no Kashiwagi-san, Shokugeki no Soma e Mahouka Koukou no Rettousei (o mangá primeiro, se gostar corre para a light novel).

Eu recomendaria One Piece, mas eu acho que você já se mostrou desinteressado. Uma pena. Melhor shounen de ação e aventura que eu li.
Eu realmente gosto de procurar "jóais", por assim dizer. Mangás pouco conhecidos, mas com uma boa história e personagens. É um dos meus hobbys favoritos.
Eu conheço por nome alguns desses que você indicou, apesar de eu não ter lido nenhum.

Vou tentar dar uma olhada nos títulos, de verdade =D

Dormir em barraca nessas condições é cruel mesmo... Agora fica a deixa pra Asc imaginar o moa se aquecendo com os amiguinhos de noite...

Vamos chegar na versão 20! Já vamos pensar em qual vai ser o título dessa :P

---------- Post added at 05:25 PM ---------- Previous post was at 05:21 PM ----------


Eu fico fuçando de vez em quando em vários títulos aleatórios também... Gosto de procurar bastante por mangás com alguma arte diferente que possa ficar de referência pra ilustrações...
Ah eu leio Horimiya... É bem legal... Cheguei a ler um pouco da web comic original, mas a letra do cara é meio cruel umas horas... É bem massa ver a adaptação...
TARADA! KKKKKKKKKKKKKK

---------- Post added at 05:33 PM ---------- Previous post was at 05:32 PM ----------

@Kaiser, você lê muita coisa! :OOOOO

essa é a minha lista http://www.mangaupdates.com/mylist.html?id=362988&list=read

Bem mais modesta hahaha
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Oh uma companheira de caça tesouros!
Pois é, eu também gosta de ficar fuçando a web a procura de novos títulos. Meu último achado foi Horimiya. Muito bom mesmo.
Você tem razão quanto ao webtoon. Que coisa feia. Parece uns rabiscos feitos por uma criança no jardim de infância.

BTW nana, você já leu Kimi ni Todoke?
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Cara, foi muita postagem yaoi nesses últimos tempos... Não teve como XD

---------- Post added at 05:37 PM ---------- Previous post was at 05:34 PM ----------

Oh uma companheira de caça tesouros!
Pois é, eu também gosta de ficar fuçando a web a procura de novos títulos. Meu último achado foi Horimiya. Muito bom mesmo.
Você tem razão quanto ao webtoon. Que coisa feia. Parece uns rabiscos feitos por uma criança no jardim de infância.

BTW nana, você já leu Kimi ni Todoke?
Hehehehe parece... Mas o dia-a-dia dos personagens é tão legal... Tenho curtido bastante histórias assim...

Hmm eu leio Kimi ni todoke, mas ultimamente tô achando meio sei lá... Não sei explicar...
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Cara, foi muita postagem yaoi nesses últimos tempos... Não teve como XD

---------- Post added at 05:37 PM ---------- Previous post was at 05:34 PM ----------


Hehehehe parece... Mas o dia-a-dia dos personagens é tão legal... Tenho curtido bastante histórias assim...

Hmm eu leio Kimi ni todoke, mas ultimamente tô achando meio sei lá... Não sei explicar...
A pior de todas foi a do zumbi que abre a barriga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda não superei!
 

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Oct 8, 2008
Messages
1,295
Reaction score
456
Age
35
Gender
Male
Country
Brazil
Era por necessidade mesmo. Eu utilizava como uma válvula de escape. Eu tinha que estudar muito ultimamente, lia quase uns três livros de doutrina por mês.
Então, meu passatempo preferido era ler um bom mangá antes de dormir. Sabe para descontrair o cérebro e rir um pouco.
Ahh, eu também já li Shingeki no Kyojin até o capítulo 40 e Witch Hunter também. Mas estou em pausa com esses dois e mais uns vários.

---------- Post added at 05:46 PM ---------- Previous post was at 05:41 PM ----------

Nana concordo. Uns dos meus gêneros preferidos e slice of life. Eu ainda gosto muito de Kimi ni Todoke. É o único shoujo "lível" de verdade para mim. Mas eu entendo o que você quer dizer. Esfriou um pouquinho.
Como você gosto de histórias do dia-a-dia você tem que ver Clannad. Tenho certeza que você vai gostar.
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
nana, eu não esperava isso de vc :gwah
 
Status
Not open for further replies.
Top