Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA! | Page 100 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA!

Status
Not open for further replies.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
TBNW ta me irritando nesse final de pt2 - início de pt3...
Cheguei ao atual e não consegui ver o que poderia estar te irritando, tá bom demais... :hmm
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
ai, ai... depois de anos, to amando de novo hahahaha

e the breaker ta com um ritmo ruim, os autores tão meio perdidos em como controlar o pace da história
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Exato, Moa, o ritmo está ruim... os autores estão meio sem saber o que fazer para linkar a parte 2 com a 3, esse é o motivo, Léo.

Tá tão sem graça que nem parece TB, e esse mané de óculos tá fazendo hora extra, se eu fosse o Shioon já teria dado uma surra nele no meio da reunião, que cara chato.
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Talvez por eu não ter lido semanalmente, não notei esse problema de pacing. Enfim, pra mim está bom demais. XD
Agora só vou ler de novo daqui a alguns meses.
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
peloamor... alguem para o Kishimoto, agora tem até fantasma possuindo pessoas e vagando por ai
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
peloamor... alguem para o Kishimoto, agora tem até fantasma possuindo pessoas e vagando por ai
Naruto sempre parece tão engraçado quando eu leio comentários sobre XD
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Naruto sempre parece tão engraçado quando eu leio comentários sobre XD
Se você considerar o que Kishimoto faz, você pode até pensar assim, mas geralmente os fãs encaram como piada sem graça. :XD
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Mas tem horas que parece meio papo de louco, desculpa, mas não tem como não rir XD
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Mas tem horas que parece meio papo de louco, desculpa, mas não tem como não rir XD
Você não lê Naruto né? Eu te entendo, vagamente. :p
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
HAHAHA, foi muito engraçado esse capítulo, e apesar da ideia simplista de fantasma possuindo corpos, o termo chave na verdade é a reencarnação de almas, algo bem difundido na religião xintoísta, que é onde o kishimoto se baseia para o desenvolvimento do enredo da obra.
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Adivinhem quem se reencarnou como o irmão mais velho? Duas dicas: Começa com S e é o parceiro yaoi do Naruto. :XD
Tá tão óbvio o que ele vai fazer que perde até a graça. :p

Nem sei se gostei disso ou não. Por um lado eu gostei da explicação, achei interessante até, mas eu não medi os impactos e o sentido disso na história. Estou muito whatever para Naruto que nem penso enquanto leio. XD
 
Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Inacreditável qts milhões de relações do amor de naruto/sasuke existem no passado uahuahuahua
Sempre tem alguem pra falar que tb tinha um amigo emo, que no tempo dele era assim tb, blablabla
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
kkkkkkkkkkkkkkkk certeza que o irmão mais velho é o Sasuke, e agora para acabar com esse karma, eles vão se unir e acabar com o Madara, e o Naruto, ao invés de Kage, será o líder do Ninshuu, assim como o Eremita escolheu o filho mais novo para ser, só que dessa vez o filho mais velho, Sasuke, vai se unir ao Naruto.

Fim
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
O kishimoto vai inventar 500 plots no meio dessa aparente simples proposta de linha de história. Naruto vai comemorar seu capítulo 1000 ainda. XD
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Mas vai acabar assim, ao menos que o Kishi continue com o ácido, daí pode até ser que nada disso aconteceu e foi tudo um sonho
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
cara... se eles são almas... pq uma alma aparenta ser um velho de 300 anos de idade e a outra é de um cara da idade do naruto? Morreu cedo?
Sei lá, achei muito do toscão, essas almas vagando aleatoriamente.

Esses conceitos me incomodam desde o Ger Mazo do Nagato
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Moa, tem pessoas que tem o "espírito jovem" XD

*entrando no papo aleatoriamente*
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Acho que foi só para mostrar o sábio como um "sábio" mesmo, sendo mais velho, e a alma dos filhos acho que foi mais pela personificação deles, mostrando as pessoas que eram, deixando de lado idade ou qualquer coisa do tipo.

Enfim, eu acho o conceito muito bom, só acho que o Kishi não consegue mais explorar como um dia ele já fez com Amaterasu e Tsukiyomi, por exemplo... acho que quando ele chegou no Susano'o a coisa começou a perder o rumo, ele poderia ter explorado essa mitologia xintoísta de uma outra forma muito mais eficaz, mas o fato dele usar o xintoísmo me agrada, só não me agrada a forma. Assim como Saint Seiya é totalmente baseado na mitologia grega (e na nórdica, no caso do filler de Asgard), acho muito interessante quando se tem uma base em alguma cultura ou crença existente, deixa a obra mais próxima do leitor.

Só minha opinião, claro kkkkkk

---------- Post added at 12:31 PM ---------- Previous post was at 12:26 PM ----------

O maior problema da obra mesmo é o Sharingan, Kishi deu 5 'deuses' para esse doujutsu. Se ele tivesse distribuído isso entre outras kekkei genkai's por exemplo, acho que ficaria bem mais interessante, algo como Susano'o sendo algum especial do Biyakugan enquanto os outros dois deuses sendo Sharingan, ou Izanagi sendo do Sharingan e Izanami sendo do Biyakugan. Até porque no começo da série o Sharingan era uma derivação do Biyakugan, o que foi totalmente corrompido durante o decorrer da série.

Acho que se algum dia o Kishi resolver ver a sua obra desde o começo ele vai se arrepender dos caminhos que ele tomou.
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Quando o negócio é cultura, o negócio é ler Magi, faz excelente uso da cultura árabe. Também estou querendo ler Otoyomegatari, que parece ter essa parte bastante forte, além da arte incrível. Tem vários outros melhores que Naruto nesse aspecto, nem leio Naruto por causa disso para falar a verdade, leio por causa dos ninjas, aspecto que tem, cada vez mais, perdido sua força dentro da história. Naruto tá perdendo o que o consagrou, uma pena. :(
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Magi é uma masterpiece, considero tanto pelo enredo quanto pela arte... Ohtaka sensei é realmente uma mestra. Esse novo arco esta ótimo.
 
Status
Not open for further replies.
Top