Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA! | Page 99 | MangaHelpers



  • Join in and nominate your favorite shows of the summer season 2023!

Portuguese Community v.21 ~ ALL HAIL GARTIC-SAMA!

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Aqui no Rio tá horrivel, só de pensar em sair de casa (ou seja, botar um chinelo e uma camiseta) já fico morgado hahah

Nem me fale em ternos...
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Eu geralmente saio de bermuda, camiseta e chinelos também, mas existem ocasiões em que preciso usar blazer por conta do trabalho ou de umas festas mais sociais e tal, mas cotidianamente utilizo bermudas, camiseta comum e chinelos...

Mas falando em terno, ontem comprei um blazer muito foda, mas sabe deus quando usarei, com esse calor do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Lipe consumista aí XD

Fui comprar umas camisetas básicas meio descartáveis pro fim do verão na Riachuelo, cheguei lá, tinham trocado toda a loja pra coleção de inverno D:
Coleção de inverno que não tem relação nenhuma com o inverno do sul, mas também não tem camiseta básica e baratinha que nem resto da coleção de verão...


Passei rápido pela outra página, achei que quem tava falando em procurar apartamento era a namorada nova do Moa, aí eu ia falar que tava rápido demais a coisa XD
O Teu já tá num estágio mais avançado, então tudo bem...
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Só usei terno na minha formatura do ensino médio e foi o dia que mais suei na vida... nunca mais :XD

Passei rápido pela outra página, achei que quem tava falando em procurar apartamento era a namorada nova do Moa, aí eu ia falar que tava rápido demais a coisa XD
O Teu já tá num estágio mais avançado, então tudo bem...
Tudo bem nada!!! hahahahahah
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
Lipe consumista aí XD

Fui comprar umas camisetas básicas meio descartáveis pro fim do verão na Riachuelo, cheguei lá, tinham trocado toda a loja pra coleção de inverno D:
Coleção de inverno que não tem relação nenhuma com o inverno do sul, mas também não tem camiseta básica e baratinha que nem resto da coleção de verão...


Passei rápido pela outra página, achei que quem tava falando em procurar apartamento era a namorada nova do Moa, aí eu ia falar que tava rápido demais a coisa XD
O Teu já tá num estágio mais avançado, então tudo bem...
huahua
oloco, tenho nem trampo q da pra me sustentar direito, quanto mais pra procurar apt hahah
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Tudo bem nada!!! hahahahahah
huehuahahahah

huahua
oloco, tenho nem trampo q da pra me sustentar direito, quanto mais pra procurar apt hahah
sim, por isso fiquei chocada XD

Quanto a casar, eu nem ponho data pra mim porque nem sei se isso é algo que vai acontecer, não sei se algo tão formal assim é a minha... só se quisesse dar uma festa :P
Bom, ainda falta um noivo de qualquer forma huahauaha
E meu pai sempre falou que eu só posso depois dos 30 XD
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
huahuahuaa, pelo menos não rola aquela pressão q geralmente rola em alguns lugares (mulher ta solteira com 30 ta encalhada)

Mas eu, pessoalmente, nem faço questão de casamento... muito menos de festa, mas eu sei q nem todo mundo é assim, então dependendo de quem for minha companhia, vou ter que ceder nisso(não faço questão mas não sou contra tb não, só indiferente).
E sei que vou receber muita pressão dos pais tb.. principalmente ta minha mãe, meu outro irmão q é filho dela vai fazer 37 esse ano e ainda ta solteiro haha
Ela tem 6 netos, mas nenhum é de filho "dela", tudo de filhos do meu pai
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Lipe consumista aí XD

Fui comprar umas camisetas básicas meio descartáveis pro fim do verão na Riachuelo, cheguei lá, tinham trocado toda a loja pra coleção de inverno D:
Coleção de inverno que não tem relação nenhuma com o inverno do sul, mas também não tem camiseta básica e baratinha que nem resto da coleção de verão...


Passei rápido pela outra página, achei que quem tava falando em procurar apartamento era a namorada nova do Moa, aí eu ia falar que tava rápido demais a coisa XD
O Teu já tá num estágio mais avançado, então tudo bem...
Não sou muito consumista não, sou até controlado HAUISDHAIUDHIAHUSDIAHDA

Mas no fim do ano eu fiz uma compra dessas, comprei várias camisetas básicas pra passar o verão, e não ia comprar esse blazer agora, minha irmã que ficou me enchendo pra comprar, eu iria comprar só se fizesse frio daqui uns meses, mas ela falou que não teria mais e blablabla kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a casamento, apesar de ser um dos meus trabalhos, não sei se tenho toda essa vontade também, uma festa de casamento básica para 120~150 convidados não sai por menos de 50~60 mil, acho um gasto muito alto para um dia de festa, da pra dar entrada num apartamento bom com esse dinheiro...
 

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Nov 28, 2007
Messages
3,345
Reaction score
725
Gender
Male
Country
Brazil
How I Met Your Mother tá acabando...
 

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Joined
Feb 25, 2010
Messages
3,378
Reaction score
2,192
Age
33
Gender
Male
Country
Winterfell
tá... mas acho q nem vou sentir falta... já fui muito fan, mas essa ultima temporada to achando fraca e tals
inclusive esqueci de assistir por quase um mês, no fds baixei uns 4 episódios e assisti de uma vez, foi meio q indiferente
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Ah, ainda me amarro em How I Met... acho que essa temporada ta no nivel da primeira e da segunda.
Putz, me escangalhei de rir com o Barney Jabba-drunk

TaHM tá chato bagarai mermo, tão caricaturando demais o Alan. Ele deixou de ser um maluco sem dinheiro pra ser a pessoa mais descaralhada do mundo, cheia de problemas e sem nenhuma qualidade rs

Agora, Arrow e Agents da Shield que tão tirando onda! Muito bons!
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Arrow achei meio sem graça e Agents of Shield ainda não vi mas estou com vontade de dar uma olhada.
 

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 10, 2008
Messages
1,414
Reaction score
192
Age
34
Gender
Male
Country
Brazil
Agents da shield melhora MUITO a partir do sexto ou sétimo episódio, não desista antes disso kkkkk
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
Okay, se eu começar a ver, prometo não desistir antes do sétimo capítulo kkkkkkkkkkk
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Por isso que eu leio TBNW em combo, muito épico ler o manhwa assim. :zomg

Cadê todo mundo? :gwah
 

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Joined
Jul 21, 2008
Messages
5,575
Reaction score
599
Gender
Male
Country
Brazil
TBNW ta me irritando nesse final de pt2 - início de pt3...

Eu tenho vários para ler de vários capítulos, tô com preguiça ultimamente.
 

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
May 30, 2012
Messages
13,583
Reaction score
3,218
Gender
Male
Country
Brazil
Ainda falta alguns capítulos para eu chegar até o atual, mas tá muito bom até agora.
 

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Joined
Feb 4, 2008
Messages
15,172
Reaction score
45,406
Gender
Female
Country
Tuvalu
How I Met Your Mother tá acabando...
Eu achei que já tinha acabado o.o

Enfim comecei (e estou acabando de) a assistir Breaking Bad. Rox a série. Acho que a proxima vai ser House of Cards. Tentando voltar a ter habito de assistir series, lol. Um passatempo barato e eficaz @.@

Agents of Shields eu acompanhava enquanto saía, até o quarto epi... Desisti ._. Talvez valha a pena retomar entao.
 

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Joined
Feb 1, 2010
Messages
2,115
Reaction score
1,176
Gender
Female
Country
Brazil
Eu tô há meio século tentando acabar de ver o primeiro episódio da segunda temporada de Breaking Bad... ou chego em casa sem a mínima vontade de abrir o netflix, ou eu durmo sempre na mesma cena Ç__Ç
sinal que tô sem energias mesmo...
 
Status
Not open for further replies.
Top